Ramon exalta força do elenco do Vasco e espera trabalho intenso

Durante 'live' neste domingo, novo técnico do Cruz-Maltino destaca o empenho do atual grupo para lidar com dificuldades, mas confia no apoio da torcida para equipe evoluir 

Lance

Lance

Lance

O encontro virtual entre campeões da Copa Libertadores de 1998, promovido pela VascoTV, registrou um momento de confiança de Ramon Menezes em relação ao seu trabalho como comandante cruz-maltino. Anunciado no fim de março como sucessor de Abel Braga no cargo, ele destacou.

- Quero, como treinador, seguir os mesmos passos do (Antônio) Lopes - afirmou, durante a "live".

Em seguida, o ex-meia elencou o que chama atenção no atual elenco.

- É um elenco que tem muita força, mas encontra muitas dificuldades. Guarda semelhanças com o que a formação do elenco que o Vasco teve de 1995 a 1997. Eu cheguei no meio de 1996, já tinha uma base que começava a se formar. Como já estou há alguns anos trabalhando no clube nesta minha volta, conheço bem os atuais jogadores.

O novo técnico reconhece os obstáculos que terá pela frente.

- Vejo um processo muito difícil, mas já estou conhecendo bem o elenco que temos na mão. Além disto, tem toda sintonia do torcedor com o time. O Vasco é um clube muito forte e tem por característica saber se fortalecer para formar boas equipes - declarou.