Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ramon, do Vasco, passará por nova cirurgia no joelho esquerdo

Lateral-esquerdo passou por uma cirurgia no mesmo joelho em 2018, e não entra em campo desde então. Ele esteve perto de voltar a jogar, mas está com inchaço no local

Lance|

Lance
Lance Lance

O cenário segue preocupante para Ramon. O lateral-esquerdo do Vasco, que não entra em campo desde 2018 vai passar por uma nova cirurgia no joelho esquerdo nos próximos dias. Desta vez, uma artroscopia. A informação foi publicada originalmente pelo site Globoesporte.com e confirmada pelo LANCE!. De modo geral, procedimentos do tipo têm período de recuperação de poucas semanas.

A cirurgia será feita em São Paulo (SP) pelo cirurgião Rene Abdalla, especialista em tratamento de joelhos e conhecimento no meio do futebol. É o mesmo médico que operou Ramon no ano retrasado. O jogador de 31 anos tinha expectativa de voltar a jogar já no início deste ano, mas um inchaço no joelho operado no ano retrasado lhe chamou atenção, assim como do departamento médico cruz-maltino.

A regressão na evolução física de Ramon é lamentada também porque após uma sofrida recuperação no primeiro semestre de 2019, ele poderia ter voltado a atuar ainda no Campeonato Brasileiro. Contudo, por não ter sido inscrito na competição a tempo ele ficou fora dos planos.

Diante deste cenário, o período até o início deste ano foi voltado ao fortalecimento do local operado. Todavia, tanto ele quanto Breno, que também não entra em campo desde 2018, não participaram das primeiras atividades de 2020. O zagueiro vem evoluindo aos poucos, e até participou de treinos com os demais do grupo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.