Lance Ramón Díaz manda recado para Orellano, elogia Sforza e indica posição carente do elenco do Vasco

Ramón Díaz manda recado para Orellano, elogia Sforza e indica posição carente do elenco do Vasco

Treinador confirma que argentino quer sair do clube e pede mais um centroavante para encorpar o grupo

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

O técnico Ramón Díaz foi curto e direto sobre o atacante Orellano. O treinador confirmou que o argentino quer sair do Vasco e deixou claro que quer apenas jogadores que queiram estar no clube.

- Conversamos com ele. É um jogador que quer sair. Ele quer ir embora. Por isso o clube está tratando disso para ele jogar em um outro clube. Eu gosto dos jogadores que queiram ficar, que queiram jogar no Vasco. Ele pediu para sair e o clube vai encontrar uma nova situação para ele jogar.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Se Orellano está fora dos planos, Juan Sforza está próximo de reforçar o Vasco. Ramón Díaz elogiou o volante argentino e destacou que apesar da pouca idade, o jogador é bastante experiente.

- É um jogador muito jovem e com muita experiência. Está com a seleção olímpica da Argentina. Apesar da pouca idade, tem 130 jogos na primeira divisão (da Argentina). Tem uma experiência enorme. Pode nos ajudar, vai crescer seguramente em um clube diferente, um clube que tem que ser protagonista. Espero que possa acertar rapidamente. Eu gosto muito de jogadores jovens, mas no seu devido tempo, porque a pressão é grande no Vasco.

Além de um volante, Ramón Díaz destacou que gostaria de mais um atacante, tendo em vista que o reserva de Vegetti é Rayan, que tem apenas 17 anos.

- A coisa mais importante é que estamos em um período de preparação. Por isso tratamos de administrar bem os reforços para abastecer todo o plantel. Gostaria, pessoalmente, de mais um atacante, um volante, porque há muitas partidas para jogar. Na frente temos Pablo (Vegetti) e Rayan, que é muito jovem. Ele vai crescer com o tempo, mas ainda não está pronto para o que queremos - afirmou Ramón Díaz, que completou.

- Estamos contente com o grupo que temos, precisando se reforçar do meio para frente. Mais um atacante e estaríamos mais completos. Mas estou contente e vamos ser protagonista do campeonato.

Mais respostas de Ramón Díaz

Vitória sobre o Madureira e recado para a torcida
No primeiro tempo não fomos precisos, não tivemos tantas chances. Com as mudanças sim, convertemos as chances e poderia ter feito mais gols. Estamos em período de preparação. A torcida tem que ter paciência, muitos jogadores jovens que ainda estão se adaptando ao modelo de jogo. A equipe precisa do apoio da torcida. Melhoramos e poderíamos ganhar até por mais. Estou contente.

Atuação de Payet
Estou muito contente com o Payet. Com a equipe e com o grupo, está muito bem. Está adaptado ao Rio e ao grupo. Melhorou muitíssimo e seguramente vai ser protagonista neste campeonato.

Últimas