Lance Ramiro agradece esforço do Cruzeiro e garante empenho para dar retorno

Ramiro agradece esforço do Cruzeiro e garante empenho para dar retorno

Volante revelado pelo Juventude, apareceu no futebol com a camisa do Grêmio e prometeu empenho pelo time mineiro

Lance
Lance

Lance

Lance

O Cruzeiro confirmou, na noite dessa quinta-feira (15), a contratação do volante Ramiro. Em vídeo publicado nas redes sociais, o atleta agradeceu o empenho da diretoria da Raposa e disse ao torcedor cruzeirense que vai se dedicar para entregar o resultado esperado.

-Um orgulho muito grande vestir a camisa de um gigante do futebol brasileiro, do futebol mundial. Estou muito feliz com essa oportunidade. Agradeço a todos os envolvidos e espero que, dentro de campo, a gente possa retribuir todo esse esforço para gente estar junto - destacou.

Ramiro surgiu no Brasil com a camisa do Grêmio. Ele foi revelado, no entanto, no Juventude. Passou seus últimos anos no Corinthians, porém, com o término do seu contrato ele ficou livre no mercado.

- A gente pode sempre prometer muita dedicação, trabalho, isso jamais vai faltar da nossa parte, da minha parte, particularmente. Espero que a gente tenha um ano brilhante, numa parceria entre torcida e jogador.

Em 2022, Ramiro disputou 14 partidas e mais 34 jogos pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes. Ele marcou dois gols e deu sete assistências na atual temporada.

Últimas