Ramires volta a treinar com o elenco em reapresentação do Palmeiras

Meio-campista ficou realizando atividades físicas durante pouco mais de um mês e está perto de voltar a jogar. Marcos Rocha e Luiz Adriano também participaram do trabalho 

Lance

Lance

Lance

Ramires foi a novidade no treino do Palmeiras desta segunda-feira, data da reapresentação após a vitória sobre o Ceará. Depois de um processo de recondicionamento físico por pouco mais de um mês, o camisa 18 está sendo preparado para ter condições de jogo nas rodadas finais do Brasileiro.

​O meio-campista voltou em setembro a fazer apenas trabalhos físicos, pois ainda sentia efeitos de um tratamento pouco convencional de uma lesão no Jiangsu Suning, seu então clube na China. Mano Menezes e o Núcleo de Saúde e Performance preferiram dar tempo ao atleta para chegar a 100% de sua condição, em vez de usá-lo com limitações.

Não há data definida para seu retorno, mas a participação no treino desta segunda indica que ele, de fato, jogará ainda em 2019. Marcos Rocha e Luiz Adriano, que não atuaram no sábado, também foram ao gramado e podem ser reforços para o duelo de quarta, contra o Vasco, 21h30, em São Januário.

Dudu foi o único atleta que não esteve no campo nesta segunda, pois realizou trabalhos específicos na parte interna. Ele deve se juntar ao restante dos atletas no treino de terça, o último antes do confronto pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 63 pontos, o Verdão é o vice-líder, a oito do Flamengo, primeiro colocado. Felipe Melo, suspenso pelo STJD, a princípio é ausência contra o Vasco.