Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafinha se mostrou bastante irritado com derrota do Coritiba

Experiente atacante falou em revés "inaceitável" pelas condições do adversário e da forma que o placar se desenvolveu

Lance|

Lance
Lance Lance

Logo depois do confronto onde o Coritiba acumulou mais uma derrota no Brasileirão, dessa vez para o Botafogo no Couto Pereira de virada, o atacante Rafinha foi ouvido e fez um verdadeiro desabafo de sua mais profunda insatisfação.

Além de usar adjetivos como "inexplicável" e "inaceitável" para o marcador desfavorável de 2 a 1 em casa, o capitão da equipe dirigida por Pachequinho reforçou a necessidade de reação para a saída da zona de rebaixamento.

- Inaceitável a gente perder um jogo desses de virada, dentro de casa, com uma equipe que não vencia há 11 ou 12 jogos. Se falou muito do jogo da vida. Fizemos um bom primeiro tempo, saímos vencedores, botamos o Botafogo em uma situação pior ainda. Aí a gente baixa a guarda, toma uma virada. Não tem explicação. Agora é trabalhar, difícil falar neste momento. É tentar reunir forças, não sei de onde, para tentar sair dessa situação - descreveu.

Nesse momento, o Alviverde do Alto da Glória está em 19° lugar com 21 pontos, sete unidades atrás da primeira equipe fora do Z4, o Bahia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.