Lance Rafael Sobis quase iguala o número de gols marcados no Inter pelo Ceará

Rafael Sobis quase iguala o número de gols marcados no Inter pelo Ceará

Na última passagem do atacante pelo Beira-Rio, ele marcou seis gols, um a menos do que tem agora com a camisa do Vozão

Lance
Lance

Lance

Lance

Não é segredo para ninguém a admiração da diretoria do Ceará pelo atacante Rafael Sobis. Desde a sua saída do Cruzeiro, quando acertou a volta para o Inter, o Vozão teve que segurar a vontade de contar com o atleta que chegou ao clube no começo desde ano.

Após um início sem muito brilho e que focava apenas no lado coletivo, o atacante começou a encaixar no esquema tático do Vozão e subiu de produção sob o comando de Enderson Moreira.

Antes da saída do técnico, Sobis assumiu o papel de protagonista. Ao chegar na marca de cinco gols, assumiu a artilharia do time e ganhou ainda mais a simpatia da torcida.

Comparação com o Inter

Se colocarmos lado a lado o desempenho de Sobis no Vozão com a sua última passagem no Internacional, o atacante já demonstra uma grande evolução. Em 46 jogos, ele marcou seis gols. No Vozão, já chegou a marca de cinco tentos, em 12 partidas.

Se continuar com o desempenho, a tendência é que ele melhore seus números dos últimos dois anos. Se marcou apenas seis gols pelo Inter, no Cruzeiro, em 2018, Sobis marcou apenas sete tentos.

Últimas