Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafael Navarro se diz mais adaptado ao Palmeiras e projeta reencontro com o Botafogo: 'Jogo especial'

Atacante voltará a enfrentar seu antigo clube e falou sobre a reta final do Brasileirão

Lance|

Lance
Lance Lance

Após o último treinamento do Palmeiras antes de enfrentar o Botafogo nesta segunda, às 20h, no Engenhão, Rafael Navarro falou sobre o reencontro com seu ex-time. Na equipe carioca, o atacante foi protagonista do título da Série B do Brasileirão de 2021.

> Relembre os jogos da invencibilidade do Palmeiras fora de casa no Brasileirão

- É um jogo especial, voltar ao Engenhão. Mas principalmente para nós e para o Palmeiras é um jogo importante, precisamos somar mais três pontos, seguir na liderança e manter uma boa distância para o vice-líder - afirmou o camisa 29.

Sob o comando de Abel, Navarro também tem feito outras funções e ajudado na armação da equipe no decorrer das partidas. Hoje, o atacante é o sexto colocado na lista de artilheiros do Palmeiras neste ano com sete gols, ao lado de Danilo, Zé Rafael e Dudu, e acumula 44 jogos disputados pelo Verdão.

Publicidade

> Confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

- Me sinto melhor, mais adaptado do que no começo do ano. Fisicamente também, estou preparado para ajudar o Palmeiras da melhor forma possível. Na base também joguei de meia, tenho essa facilidade de sair mais da área. Então posso ajudar como meia ou centroavante - completou.

Publicidade

O Palmeiras tem 60 pontos na tabela e sete de vantagem sobre o Internacional, que já entrou em campo nesta rodada.

Líder há 19 rodadas consecutivas, o Verdão completou um turno inteiro na liderança e agora está a uma rodada de igualar o recorde do clube na história do Campeonato Brasileiro, atingido em 2016, com 20 rodadas seguidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.