Rafael Gava analisa temporada pelo Cuiabá

Jogador também falou sobre importância de ter superado a marca de 100 jogos pelo Dourado

Lance
Lance

Lance

Lance

Um ano repleto de batalhas e vitórias. Assim pode ser definida a temporada de Rafael Gava vestindo a camisa do Cuiabá, clube pelo qual o jogador atua desde 2020. No início de 2022, o meio-campista teve participação crucial na conquista de mais um Campeonato Mato-grossense pelo Dourado onde foi o principal garçom da equipe com quatro assistências.

Durante a última edição do Brasileirão, a regularidade se manteve e o condicionou a ser um dos principais colaboradores na trajetória onde o time cuiabano assegurou a permanência da equipe na elite do futebol nacional.

>Palmeiras define prazo por contato da CBF para falar sobre Abel Ferreira

Com base nesse desempenho, o jogador faz um balanço positivo da performance obtida neste ano onde o caráter da dedicação, tanto individual como coletiva, foi recompensada pela conquista estadual e a meta de nível nacional alcançada:

- Foi uma temporada de bastante aprendizado e de muitos momentos decisivos, mas no fim conseguimos o nosso principal objetivo: permanecer na primeira divisão. Mostramos dentro de campo todo o trabalho, empenho dos treinamentos e no fim fomos recompensados pela nossa dedicação.

Rafael Gava superou neste ano a marca de 100 jogos pelo Cuiabá. Número esse que foi destacado pelo atleta assim como o caráter de identificação que criou com o clube e seus torcedores:

- Após três anos jogando aqui, criei um carinho especial pelo clube. Esse número não é fácil de se alcançar, ainda mais em um cenário cada vez mais competitivo pelo qual precisamos lidar no futebol brasileiro. Com certeza é uma marca para se orgulhar.

Últimas