Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafael Cabral reconhece 'jogo ruim' do Cruzeiro, mas mantém otimismo para o clássico

Time celeste recebe o Atlético-MG, na próxima segunda-feira, 13 de fevereiro

Lance|

Lance
Lance Lance

A derrota diante do Pouso Alegre, na noite desta terça-feira, custou ao Cruzeiro o terceiro jogo consecutivo sem vitórias no Campeonato Mineiro. Além do mais, com o resultado, o time celeste tem quase que a obrigação de conseguir a recuperação na próxima segunda-feira, quando enfrenta o clássico contra o Atlético-MG.

Na saída de campo, Rafael Cabral, capitão celeste no jogo contra o Dragão, reconheceu o futebol ruim apresentado, mas destacou que o enfrentamento contra o arquirrival é mais uma oportunidade de mostrar serviço. Confira o que foi dito:

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola

- (A derrota) Faz parte. Fizemos um jogo ruim. A torcida tem apoiado a gente, tem lotado o estádio. A gente tem que saber que não fomos bem, e temos que trabalhar muito. Segunda-feira (no clássico contra o Atlético-MG) tem uma grande oportunidade. Eu sou um cara muito otimista - projetou o arqueiro estrelado.

As equipes se enfrentam na próxima segunda-feira, 13 de fevereiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O mando de campo será do Cruzeiro, que terá maioria de torcida, contra um Atlético-MG embalado por três vitórias seguidas no início do campeonato Mineiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.