Lance Rafael Cabral fala de 2022 e expectativa para a próxima temporada com o Cruzeiro

Rafael Cabral fala de 2022 e expectativa para a próxima temporada com o Cruzeiro

Goleiro Celeste espera um ano de desafios, mas garante que todos estão fechados pelo bem da Raposa

Lance
Lance

Lance

Lance

Uma das peças mais importantes do Cruzeiro no acesso à Série A do Brasileirão, o goleiro Rafael Cabral falou sobre a próxima temporada da Raposa.

O arqueiro acredita que será uma temporada complicada, todavia, espera muita luta e garantiu ao torcedor Cruzeiro que não vai faltar vontade em campo.

"Estou muito confiante, muito contente e feliz. Eu tenho certeza que vamos fazer uma excelente temporada na questão de competitividade, lutar e honrar a camisa. O torcedor pode ter certeza de que vamos dar o nosso melhor", destacou em entrevista ao jornalista Samuel Venâncio, no Youtube.

O Cruzeiro tem em 2023 três competições: Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão. O defensor azul celeste, no entanto, ressalta que o grupo é fechado para conseguir grandes feitos.

"Estou muito sossegado, acho que a maneira como eu vi este ano, tudo sendo trabalhado olho no olho, todo mundo respeitando o clube e colocando ele acima de todos nós. Eu acho que vai ser um ano desafiador, mas ao mesmo tempo, tudo na vida tem um lado bom e ruim, eu olho mais para o lado bom. Tem muita coisa boa que a gente pode colher, mas para isso a gente tem que plantar muito", completou.

Últimas