Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafael Cabral celebra vitória do Cruzeiro e projeta Brasileirão de 'alto nível'

Goleiro e capitão da Raposa, o jogador celebrou os primeiros três pontos nesta edição do Campeonato Brasileiro 

Lance|

Lance
Lance Lance

Derrotado na primeira rodada, o Cruzeiro bateu o Grêmio neste sábado, 22 de abril a conquistou o primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro - o primeiro como mandante neste ano. Na saída de campo, o goleiro Rafael Cabral comemorou o resultado, e projetou uma sequência de alto nível na Série A.

- Esse é o lugar do Cruzeiro. Um clube gigante, com uma torcida gigante, a gente fica feliz de ter participado desse retorno (à Série A). Estamos comprometidos em fazer um campeonato de alto nível - destacou.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola

Durante toda a partida, o Cruzeiro foi melhor e finalizou mais que o Grêmio. Capitão do time celeste após a saída de Eduardo Brock, Cabral ressaltou que, finalmente, a equipe converteu as chances criadas, o que não aconteceu contra Corinthians e Náutico, nos jogos anteriores, por exemplo.

Publicidade

- Hoje, graças a Deus, a gente conseguiu transformar performance em resultado, coisa que não vinha acontecendo. É só o início, temos muita caminhada ainda - completou o jogador cruzeirense.

Pelo campeonato Brasileiro, o Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, 29 de abril, contra o Red Bull Bragantino. Antes disso, o time joga pela Copa do Brasil, na próxima terça-feira, 25 de abril, pelo jogo de volta da terceira fase da competição. Para se classificar sem depender dos pênaltis, a Raposa precisa vencer por dois gols de diferença.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.