Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafael Cabral agradece torcida do Cruzeiro e quer 'página virada' após eliminação

O goleiro destacou a boa atuação da Raposa, mesmo caindo na Copa do Brasil

Lance|

Lance
Lance Lance

A noite desta quarta-feira (30)não terminou bem para o Cruzeiro. Apesar de ter feito um bom jogo diante do Grêmio, equipe gaúcha levou a classificação às quartas de final da Copa do Brasil depois de superar o time azul por 1 a 0, em pleno Mineirão.

O resultado foi lamentando pelo goleiro Rafael Cabral, que destacou o jogo da Raposa em casa, com chances perdidas e buscando sempre o gol foi bom, sendo melhor em campo do que o Tricolor. A estratégia celeste foi quebrada pela falha de Oliveira, que entregou uma bola no pé de Suárez, que deu um passe para Villasanti marcar o gol que despachou os mineiros do mata-mata.

-Quem trabalhou, foi ao estádio, acompanhou pela TV, viu o que o Cruzeiro fez, sendo melhor, pois o gremio soube se defender e acabou conseguiu avançar-disse Cabral ao Prime Vídeo depois do jogo.

O camisa 1 cruzeirense reconheceu mais uma vez o apoio da China Azul e já quer esquecer a eliminação, focando no restante da temporada. O Cruzeiro agora só vai jogar o Campeonato Brasileiro.

Publicidade

-Temos de agradecer essa torcida que nos apoiou muito e vem com a gente desde o ano passado. Eles reconheceram mosso esforço e agora é pensar no restante da temporada-completou.

O Cruzeiro volta a campo no sábado(3), às 18h30, contra o Atlético-MG, pela nona rodada do Brasileirão, em Uberlândia, no estádio Parque do Sabiá.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.