Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

R10 Team domina primeira etapa da qualify sul americana do Fifa Global Series

Equipe de Ronaldinho Gaúcho conquistou os três primeiros lugares da competição

Lance|

Lance
Lance Lance

A primeira etapa da qualify da América do Sul do Fifa Global Series chegou ao fim no último sábado, e a R10 Team, equipe do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, confirmou as expectativas: conquistou os três primeiros lugares da competição disputada de forma online no console Xbox, em modo Ultimate Team.

O dia de competições teve pico de audiência de quase 100 mil espectadores simultâneos no canal da EA Sports Fifa na Twitch, onde todos puderam ver o jovem atleta PHZIN, de apenas 17 anos, ser campeão ao derrotar na final o seu companheiro Gabriel PN. Foi o primeiro título brasileiro nessa temporada da Global Series. Com a conquista, o player faturou um prêmio de 5 mil dólares. O terceiro lugar ficou com Rampazzo, completando o inédito pódio de uma equipe só, a R10 Team.

Ronaldinho compartilhou story destacando o título do seu atleta PHZIN
Ronaldinho compartilhou story destacando o título do seu atleta PHZIN Ronaldinho compartilhou story destacando o título do seu atleta PHZIN

Ronaldinho compartilhou story destacando o título do seu atleta PHZIN

A competição é composta por cinco qualifys, nas quais os atletas vão somando pontos. A segunda etapa começa já neste sábado. Ao final, os 16 melhores colocados se classificam para o Mundial, que, se tiver etapa presencial, deve ser realizado em Londres. A organização ainda avalia as possibilidades, devido à pandemia da Covid-19.

Publicidade

No PlayStation 4, o campeão da primeira qualify foi o argentino Matias Bonano, da Krue, equipe do atacante Kun Aguero, do Manchester City e da seleção argentina. O vice foi o brasileiro Paulo Neto, que joga pela equipe americana Atlanta United. Nessa disputa, o time do R10 teve o atleta Vega ocupando a sétima posição, e Muka em oitavo.

Além do Fifa, Ronaldinho Gaúcho investe também no competitivo de Pro Evolution Soccer, com a equipe eLigaSul, campeã mundial da PES League em 2019. Uma forma que o atleta criou de manter seu espírito vencedor em atividade no esporte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.