Lance 'Quero que o Flamengo se dane', diz Hélio dos Anjos sobre jogo do Rubro-Negro no Pará

'Quero que o Flamengo se dane', diz Hélio dos Anjos sobre jogo do Rubro-Negro no Pará

Técnico do Paysandu criticou a perda do mando para duelo do clube carioca em Belém

Lance
Lance

Lance

Lance

Uma declaração do técnico Hélio dos Anjos, do Paysandu, viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (25). Após a vitória sobre o Caeté, no Campeonato Paraense, o treinador disparou contra o Flamengo. O Papão teve que jogar o duelo em um estádio diferente porque o Mangueirão foi preservado para o Rubro-Negro, que fará um jogo do Cariocão no local na próxima semana.

- Não é mimimi, não. A gente pensa para o melhor do futebol. Se eu estou no Pará, igual essa história de jogo do Flamengo, eu quero que o Flamengo se dane. Eu não sou flamenguista, não trabalho no Flamengo. Eu já joguei no Flamengo e fiz a mesma coisa em Goiás. Em Goiás, a torcida do Flamengo entrava em campo depois do jogo - começou Hélio.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Os torcedores de Brasília iam para Goiás. O dia que eu falei que o futebol goiano que tem que prevalecer, a identidade com os clubes, quase me mataram. E agora é aqui. Eu quero o melhor para o futebol paraense. Hoje, eu faço parte da vida do Pará, então a gente procura o melhor, mas o campeonato é isso mesmo. Não quero saber do que vai acontecer na frente - completou.

Últimas