Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Querido por atletas, Carlos Phyll dá palestra sobre redes sociais

Comunicador e influenciador ressaltou a importância em se posicionar com responsabilidade na internet e usar ferramentas das plataformas

Lance|

Lance
Lance Lance

O comunicador e influenciador Carlos Phyll deu uma palestra sobre como alguns atletas devem se portar nas redes sociais.

Carlos se tornou 'queridinho' dos atletas e médicos esportivos por seus ótimos resultados quase que instantâneos dentro das redes sociais.

- Meu principal objetivo hoje é mostrar para as pessoas como elas podem mudar completamente seus resultados fazendo vídeos curtos para o Instagram, investindo nos reels - disse.

Carlos Phyll também fala da relação e do que pode acrescentar para figuras públicas, como por exemplo os vários atletas que tem como alunos.

Continua após a publicidade

Dentre eles estão Rodrigo Capita, da Seleção Brasileira de futsal e Da Silva, que tem passagem pelo Náutico-PE.

- Essas pessoas têm um grande potencial a ser explorado, por já ter uma imagem de figura pública, o trabalho se torna ainda mais eficiente. Se posicionar, construir autoridade e construir um negócio online tem se tornado tendência entre os atletas de vários esportes e eu fico feliz por ser uma referência hoje no Brasil aos meus alunos nesse sentido - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.