Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Queremos sempre estar entre os melhores do Brasil', diz Eddie Aragão, do Galo FA antes da estreia na Liga MGFL Hinova

Falamos com o dirigente sobre suas expectativas com  retorno das atividades do FA no país e como o alvinegro está se estruturando

Lance|

Lance
Lance Lance

Seguindo o começo da temporada e com o primeiro compromisso se aproximando, a equipe do Galo FA vem planejando seus próximos passos. Um dos dirigentes da equipe, Eddie Aragão falou com nossa equipe em exclusividade com a reportagem sobre algumas perguntas do passado, presente e futuro da equipe que vem se reforçando e é uma das principais equipes do cenário mineiro e brasileiro. Conta com uma história que começa vencedora e espera-se que a equipe continue trilhando este caminho. Vamos às perguntas e respostas:

Questionamos ao dirigente sobre qual teria sido o maior desafio da equipe para manter o engajamento dos atletas e dos torcedores neste período de pandemia:

- Procuramos manter os atletas motivados e preparados; buscamos realizar muitos eventos sociais para aproximar mais o time da torcida, e sempre pensamos em estar prontos para quando a pandemia passar, e o time estar preparado para a volta das competições-disse Eddie.

Sobre os atletas estadunidenses que atuam pela equipe, . sendo um dos times que mais conta com atletas e coachs de fora do país, Eddie nos falou como foi o processo de captação desses profissionais:

Publicidade

- O clube foi pensado sempre em um intercâmbio técnico, e na transferência de conhecimento e incorporação de uma filosofia americana para aprimorar o conhecimento dos atletas nacionais, a equipe trouxe os atletas contactando-os por meio de nossos contatos internos.

Quanto ao futuro da equipe, Eddie Aragão comentou sobre de aquisição de patrocínios para manter funcionando tudo bem no Galo FA:

Publicidade

- Temos um forte departamento comercial, sempre mostramos para os empresários e torcedores a importância de associar a marca da empresa com o esporte. Temos uma excelente visibilidade e aproveitamos isso como um modelo de negócio para capitar os patrocínios.

Por último, mas não menos importante perguntamos também sobre as ambições da equipe para esta temporada que vem se aproximando do início, e o dirigente respondeu da seguinte forma:

Publicidade

- Nosso objetivo é se manter entre as melhores equipes do Brasil, melhorar a estrutura física dos atletas e dos treinos, qualificar nossos atletas e comissão técnica para o próximo nível de habilidade e satisfazer nossos patrocinadores e a massa atleticana com mais troféus.

Desta forma, conseguimos extrair um pouco mais de informações para que os fãs consigam entender um pouco melhor como anda o planejamento da equipe. O Galo FA terá seu primeiro confronto por uma liga na temporada no próximo dia 6 de novembro pela Liga MGFL Hinova.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.