Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quem seu time quer para o Brasileirão? Veja nomes que estão na mira de 12 clubes

Lance|

Enquanto os estaduais vão chegando em sua reta final, os clubes já se movimentam para a disputa do Brasileirão. Com as fragilidades identificadas nos primeiros jogos do ano, os principais times do país vão às compras e o LANCE! listou os nomes que podem pintar nessas equipes nas próximas semanas. Veja a seguir!
Enquanto os estaduais vão chegando em sua reta final, os clubes já se movimentam para a disputa do Brasileirão. Com as fragilidades identificadas nos primeiros jogos do ano, os principais times do país vão às compras e o LANCE! listou os nomes que pode... Enquanto os estaduais vão chegando em sua reta final, os clubes já se movimentam para a disputa do Brasileirão. Com as fragilidades identificadas nos primeiros jogos do ano, os principais times do país vão às compras e o LANCE! listou os nomes que podem pintar nessas equipes nas próximas semanas. Veja a seguir!
Atletico-PR: Ademir, 28 anos (atacante) - Clube atual: Atlético-MG / O atacante não vem sendo aproveitado pelo técnico Eduardo Coudet e interessa ao Furacão. No entanto, o jogador declarou recentemente que segue focado no Galo.
Atletico-PR: Ademir, 28 anos (atacante) - Clube atual: Atlético-MG / O atacante não vem sendo aproveitado pelo técnico Eduardo Coudet e interessa ao Furacão. No entanto, o jogador declarou recentemente que segue focado no Galo. Atletico-PR: Ademir, 28 anos (atacante) - Clube atual: Atlético-MG / O atacante não vem sendo aproveitado pelo técnico Eduardo Coudet e interessa ao Furacão. No entanto, o jogador declarou recentemente que segue focado no Galo.
Atlético Mineiro - busca um centroavante / Em entrevista coletiva recente, após o clássico contra o América, o técnico Eduardo Coudet declarou que gostaria de contar com um centroavante no elenco. O argentino ainda afirmou que gosta de ter presença de área.
Atlético Mineiro - busca um centroavante / Em entrevista coletiva recente, após o clássico contra o América, o técnico Eduardo Coudet declarou que gostaria de contar com um centroavante no elenco. O argentino ainda afirmou que gosta de ter presença de ... Atlético Mineiro - busca um centroavante / Em entrevista coletiva recente, após o clássico contra o América, o técnico Eduardo Coudet declarou que gostaria de contar com um centroavante no elenco. O argentino ainda afirmou que gosta de ter presença de área.
Bahia: Marinho, 32 anos (atacante) - Clube atual: Flamengo / Sem espaço no time de Vitor Pereira, Marinho foi sondado pelo Bahia e pode se transferir nos próximos dias. O jogador tem contrato com o Rubro-Negro até o final do ano e pode assinar pré-contrato com qualquer clube a partir do meio do ano.
Bahia: Marinho, 32 anos (atacante) - Clube atual: Flamengo / Sem espaço no time de Vitor Pereira, Marinho foi sondado pelo Bahia e pode se transferir nos próximos dias. O jogador tem contrato com o Rubro-Negro até o final do ano e pode assinar pré-cont... Bahia: Marinho, 32 anos (atacante) - Clube atual: Flamengo / Sem espaço no time de Vitor Pereira, Marinho foi sondado pelo Bahia e pode se transferir nos próximos dias. O jogador tem contrato com o Rubro-Negro até o final do ano e pode assinar pré-contrato com qualquer clube a partir do meio do ano.
Corinthians: Chrystian Barletta, 21 anos (atacante) - Clube atual: São Bernardo / O atacante tem tudo encaminhado com o Timão e pode se transferir assim que o São Bernardo for eliminado na competição. O jogador chegou a ficar de fora da estreia do time do ABC na Copa do Brasil para poder ser inscrito pelo Corinthians na sequência da competição.
Corinthians: Chrystian Barletta, 21 anos (atacante) - Clube atual: São Bernardo / O atacante tem tudo encaminhado com o Timão e pode se transferir assim que o São Bernardo for eliminado na competição. O jogador chegou a ficar de fora da estreia do time... Corinthians: Chrystian Barletta, 21 anos (atacante) - Clube atual: São Bernardo / O atacante tem tudo encaminhado com o Timão e pode se transferir assim que o São Bernardo for eliminado na competição. O jogador chegou a ficar de fora da estreia do time do ABC na Copa do Brasil para poder ser inscrito pelo Corinthians na sequência da competição.
Cruzeiro: Richard Coelho, 29 anos (volante) - Clube atual: Ceará / O jogador está fora dos planos do Vozão para a temporada e interessa ao Cruzeiro, que deve perder o volante Wallisson para o Vasco e busca um substituto na posição. Richard pode chegar à Raposa por empréstimo.
Cruzeiro: Richard Coelho, 29 anos (volante) - Clube atual: Ceará / O jogador está fora dos planos do Vozão para a temporada e interessa ao Cruzeiro, que deve perder o volante Wallisson para o Vasco e busca um substituto na posição. Richard pode chegar ... Cruzeiro: Richard Coelho, 29 anos (volante) - Clube atual: Ceará / O jogador está fora dos planos do Vozão para a temporada e interessa ao Cruzeiro, que deve perder o volante Wallisson para o Vasco e busca um substituto na posição. Richard pode chegar à Raposa por empréstimo.
Cruzeiro: Marlon, 25 anos (lateral-esquerdo) - Clube atual: Ankaragücü (Turquia) / O jogador revelado pelo Fluminense rescindiu contrato recentemente com o clube da Turquia e interessa ao Cruzeiro. O lateral deve ser contratado até o fim de 2024.
Cruzeiro: Marlon, 25 anos (lateral-esquerdo) - Clube atual: Ankaragücü (Turquia) / O jogador revelado pelo Fluminense rescindiu contrato recentemente com o clube da Turquia e interessa ao Cruzeiro. O lateral deve ser contratado até o fim de 2024. Cruzeiro: Marlon, 25 anos (lateral-esquerdo) - Clube atual: Ankaragücü (Turquia) / O jogador revelado pelo Fluminense rescindiu contrato recentemente com o clube da Turquia e interessa ao Cruzeiro. O lateral deve ser contratado até o fim de 2024.
Cruzeiro: Welinton, 33 anos (zagueiro) - Clube atual: Besiktas (Turquia) / O Cruzeiro fez uma consulta pelo defensor, que tem contrato até o meio do ano e já pode assinar pré-contrato com qualquer clube. No entanto, a princípio, uma liberação antecipada do jogador só acontecerá mediante compensação financeira.
Cruzeiro: Welinton, 33 anos (zagueiro) - Clube atual: Besiktas (Turquia) / O Cruzeiro fez uma consulta pelo defensor, que tem contrato até o meio do ano e já pode assinar pré-contrato com qualquer clube. No entanto, a princípio, uma liberação antecipad... Cruzeiro: Welinton, 33 anos (zagueiro) - Clube atual: Besiktas (Turquia) / O Cruzeiro fez uma consulta pelo defensor, que tem contrato até o meio do ano e já pode assinar pré-contrato com qualquer clube. No entanto, a princípio, uma liberação antecipada do jogador só acontecerá mediante compensação financeira.
Flamengo: Mateus Uribe, 31 anos (volante) - Clube atual: Porto (Portugal) / O volante colombiano está na mira do Flamengo para substituir João Gomes no meio-campo da equipe. O jogador tem contrato com o Porto até o meio do ano e já pode assinar pré-contrato com qualquer clube.
Flamengo: Mateus Uribe, 31 anos (volante) - Clube atual: Porto (Portugal) / O volante colombiano está na mira do Flamengo para substituir João Gomes no meio-campo da equipe. O jogador tem contrato com o Porto até o meio do ano e já pode assinar pré-con... Flamengo: Mateus Uribe, 31 anos (volante) - Clube atual: Porto (Portugal) / O volante colombiano está na mira do Flamengo para substituir João Gomes no meio-campo da equipe. O jogador tem contrato com o Porto até o meio do ano e já pode assinar pré-contrato com qualquer clube.
Flamengo: Ângelo, 18 anos (atacante) - Clube atual: Santos / A negociação entre Flamengo e Santos tem se arrastado nas últimas semanas, mas deve ter um encerramento nos próximos dias: o Flamengo fez uma nova investida pelo jogador, no valor de 12 milhões de euros, e o Santos está propenso a aceitar a proposta.
Flamengo: Ângelo, 18 anos (atacante) - Clube atual: Santos / A negociação entre Flamengo e Santos tem se arrastado nas últimas semanas, mas deve ter um encerramento nos próximos dias: o Flamengo fez uma nova investida pelo jogador, no valor de 12 milhõ... Flamengo: Ângelo, 18 anos (atacante) - Clube atual: Santos / A negociação entre Flamengo e Santos tem se arrastado nas últimas semanas, mas deve ter um encerramento nos próximos dias: o Flamengo fez uma nova investida pelo jogador, no valor de 12 milhões de euros, e o Santos está propenso a aceitar a proposta.
Fluminense: Lelê, 25 anos (atacante) - Clube atual: Volta Redonda / O atacante foi destaque do campeonato carioca e assinou pré-contrato com o Fluminense para a sequência da temporada. O atacante também interessava ao Vasco, que tomou chapéu do rival tricolor.
Fluminense: Lelê, 25 anos (atacante) - Clube atual: Volta Redonda / O atacante foi destaque do campeonato carioca e assinou pré-contrato com o Fluminense para a sequência da temporada. O atacante também interessava ao Vasco, que tomou chapéu do rival t... Fluminense: Lelê, 25 anos (atacante) - Clube atual: Volta Redonda / O atacante foi destaque do campeonato carioca e assinou pré-contrato com o Fluminense para a sequência da temporada. O atacante também interessava ao Vasco, que tomou chapéu do rival tricolor.
Grêmio: Ademir, 28 anos (atacante) - Clube atual: Atlético-MG / O atacante que está na mira do Athletico-PR também interessa ao Grêmio.
Grêmio: Ademir, 28 anos (atacante) - Clube atual: Atlético-MG / O atacante que está na mira do Athletico-PR também interessa ao Grêmio. Grêmio: Ademir, 28 anos (atacante) - Clube atual: Atlético-MG / O atacante que está na mira do Athletico-PR também interessa ao Grêmio.
Internacional: Enner Valencia, 33 anos (atacante) - Clube atual: Fenerbahçe (Turquia) / O jogador tem contrato com o time Turco até o meio do ano e já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe. O atacante, destaque do Equador na Copa do Mundo, está em negociação com o Colorado para desembarcar no país no início do Brasileirão.
Internacional: Enner Valencia, 33 anos (atacante) - Clube atual: Fenerbahçe (Turquia) / O jogador tem contrato com o time Turco até o meio do ano e já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe. O atacante, destaque do Equador na Copa do Mundo, está... Internacional: Enner Valencia, 33 anos (atacante) - Clube atual: Fenerbahçe (Turquia) / O jogador tem contrato com o time Turco até o meio do ano e já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe. O atacante, destaque do Equador na Copa do Mundo, está em negociação com o Colorado para desembarcar no país no início do Brasileirão.
Internacional: Cuellar, 30 anos (volante) - Clube atual: Al-Hilal (Arábia Saudita) / O jogador ex-Flamengo tem contrato com o time saudita até o fim de 2024 e interessa ao Colorado. O clube do volante chegou a definir um preço para negociar o jogador: 5 milhões de euros.
Internacional: Cuellar, 30 anos (volante) - Clube atual: Al-Hilal (Arábia Saudita) / O jogador ex-Flamengo tem contrato com o time saudita até o fim de 2024 e interessa ao Colorado. O clube do volante chegou a definir um preço para negociar o jogador: ... Internacional: Cuellar, 30 anos (volante) - Clube atual: Al-Hilal (Arábia Saudita) / O jogador ex-Flamengo tem contrato com o time saudita até o fim de 2024 e interessa ao Colorado. O clube do volante chegou a definir um preço para negociar o jogador: 5 milhões de euros.
Palmeiras: Allan, 26 anos (volante) - Clube atual: Atlético-MG / Apesar da resistência do Atlético em negociar o jogador, o Palmeiras segue interessado em contar com o atleta para substituir Danilo no meio-campo do Verdão. Na última investida, o Verdão fez uma proposta de aproximadamente 11 milhões de euros pelo atleta.
Palmeiras: Allan, 26 anos (volante) - Clube atual: Atlético-MG / Apesar da resistência do Atlético em negociar o jogador, o Palmeiras segue interessado em contar com o atleta para substituir Danilo no meio-campo do Verdão. Na última investida, o Verdão... Palmeiras: Allan, 26 anos (volante) - Clube atual: Atlético-MG / Apesar da resistência do Atlético em negociar o jogador, o Palmeiras segue interessado em contar com o atleta para substituir Danilo no meio-campo do Verdão. Na última investida, o Verdão fez uma proposta de aproximadamente 11 milhões de euros pelo atleta.
Palmeiras: Artur, 25 anos (atacante) - Clube atual: Red Bull Bragantino / O atacante foi sondado pelo Verdão, mas o Massa Bruta só aceita negociar o jogador com propostas a partir de 15 milhões de euros. O Palmeiras tentou envolver o volante Matheus Fernandes, vinculado ao Verdão, na negociação, mas o Bragantino recusou a tentativa e o negócio esfriou.
Palmeiras: Artur, 25 anos (atacante) - Clube atual: Red Bull Bragantino / O atacante foi sondado pelo Verdão, mas o Massa Bruta só aceita negociar o jogador com propostas a partir de 15 milhões de euros. O Palmeiras tentou envolver o volante Matheus Fe... Palmeiras: Artur, 25 anos (atacante) - Clube atual: Red Bull Bragantino / O atacante foi sondado pelo Verdão, mas o Massa Bruta só aceita negociar o jogador com propostas a partir de 15 milhões de euros. O Palmeiras tentou envolver o volante Matheus Fernandes, vinculado ao Verdão, na negociação, mas o Bragantino recusou a tentativa e o negócio esfriou.
São Paulo: Willian Bigode, 36 anos (atacante) - Clube atual: Fluminense / Empresários ofereceram o veterano ao Tricolor, que estuda a negociação. Willian tem contrato com o Fluminense até o fim do ano e chegaria ao time paulista por empréstimo.
São Paulo: Willian Bigode, 36 anos (atacante) - Clube atual: Fluminense / Empresários ofereceram o veterano ao Tricolor, que estuda a negociação. Willian tem contrato com o Fluminense até o fim do ano e chegaria ao time paulista por empréstimo. São Paulo: Willian Bigode, 36 anos (atacante) - Clube atual: Fluminense / Empresários ofereceram o veterano ao Tricolor, que estuda a negociação. Willian tem contrato com o Fluminense até o fim do ano e chegaria ao time paulista por empréstimo.
São Paulo: Kaio Jorge, 21 anos (atacante) - Clube atual: Juventus (Itália) / O São Paulo tem interesse no atacante da Juventus, mas o Santos tem prioridade em um possível retorno do atacante ao Brasil. O Tricolor só pode avançar na negociação caso o Peixe não cubra a oferta Tricolor.
São Paulo: Kaio Jorge, 21 anos (atacante) - Clube atual: Juventus (Itália) / O São Paulo tem interesse no atacante da Juventus, mas o Santos tem prioridade em um possível retorno do atacante ao Brasil. O Tricolor só pode avançar na negociação caso o Pe... São Paulo: Kaio Jorge, 21 anos (atacante) - Clube atual: Juventus (Itália) / O São Paulo tem interesse no atacante da Juventus, mas o Santos tem prioridade em um possível retorno do atacante ao Brasil. O Tricolor só pode avançar na negociação caso o Peixe não cubra a oferta Tricolor.
Vasco: Wallisson, 25 anos (volante) - Clube atual: Cruzeiro / O Cruzeiro está insatisfeito com a indisciplina do jogador e o Vasco se interessou pela situação do atleta. O jogador está treinando separado na Raposa e o Vasco aguarda uma definição para aguardar no negócio.
Vasco: Wallisson, 25 anos (volante) - Clube atual: Cruzeiro / O Cruzeiro está insatisfeito com a indisciplina do jogador e o Vasco se interessou pela situação do atleta. O jogador está treinando separado na Raposa e o Vasco aguarda uma definição para a... Vasco: Wallisson, 25 anos (volante) - Clube atual: Cruzeiro / O Cruzeiro está insatisfeito com a indisciplina do jogador e o Vasco se interessou pela situação do atleta. O jogador está treinando separado na Raposa e o Vasco aguarda uma definição para aguardar no negócio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.