Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quem será o campeão, a sensação e a decepção do Carioca? Veja palpites do LANCE!

Lance|

O Campeonato Carioca chegou! Nesta terça-feira, Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam, no Maracanã, às 21h30, em partida válida pela primeira rodada da Taça Guanabara. Com o início de mais um Estadual, o LANCE! preparou uma galeria especial com os palpites da redação sobre quem será o campeão, a sensação e a decepção da competição.
O Campeonato Carioca chegou! Nesta terça-feira, Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam, no Maracanã, às 21h30, em partida válida pela primeira rodada da Taça Guanabara. Com o início de mais um Estadual, o LANCE! preparou uma galeria especial com os palpit... O Campeonato Carioca chegou! Nesta terça-feira, Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam, no Maracanã, às 21h30, em partida válida pela primeira rodada da Taça Guanabara. Com o início de mais um Estadual, o LANCE! preparou uma galeria especial com os palpites da redação sobre quem será o campeão, a sensação e a decepção da competição.
CAMPEÃO: Leonardo Martins, editor - Após conquistar o octa do Brasileiro, não tem como não colocar o Flamengo como o grande favorito ao título. Se o elenco estiver focado, o Rubro-Negro pode até conquistar o troféu de forma invicta.
CAMPEÃO: Leonardo Martins, editor - Após conquistar o octa do Brasileiro, não tem como não colocar o Flamengo como o grande favorito ao título. Se o elenco estiver focado, o Rubro-Negro pode até conquistar o troféu de forma invicta. CAMPEÃO: Leonardo Martins, editor - Após conquistar o octa do Brasileiro, não tem como não colocar o Flamengo como o grande favorito ao título. Se o elenco estiver focado, o Rubro-Negro pode até conquistar o troféu de forma invicta.
SENSAÇÃO: Leonardo Martins, editor - O Nova Iguaçu vem embalado após ficar em primeiro na fase preliminar. A equipe Laranja teve apenas uma derrota em dez jogos e chega com moral, podendo dar trabalho aos times mais tradicionais.
SENSAÇÃO: Leonardo Martins, editor - O Nova Iguaçu vem embalado após ficar em primeiro na fase preliminar. A equipe Laranja teve apenas uma derrota em dez jogos e chega com moral, podendo dar trabalho aos times mais tradicionais. SENSAÇÃO: Leonardo Martins, editor - O Nova Iguaçu vem embalado após ficar em primeiro na fase preliminar. A equipe Laranja teve apenas uma derrota em dez jogos e chega com moral, podendo dar trabalho aos times mais tradicionais.
DECEPÇÃO: Leonardo Martins, editor - O baque pelo rebaixamento no Brasileiro e a constante tensão política podem atrapalhar os planos do Vasco neste Carioca. Mesmo sendo superior ao Botafogo, vejo o Gigante da Colina com mais chances de decepcionar.
DECEPÇÃO: Leonardo Martins, editor - O baque pelo rebaixamento no Brasileiro e a constante tensão política podem atrapalhar os planos do Vasco neste Carioca. Mesmo sendo superior ao Botafogo, vejo o Gigante da Colina com mais chances de decepcionar. DECEPÇÃO: Leonardo Martins, editor - O baque pelo rebaixamento no Brasileiro e a constante tensão política podem atrapalhar os planos do Vasco neste Carioca. Mesmo sendo superior ao Botafogo, vejo o Gigante da Colina com mais chances de decepcionar.
CAMPEÃO: Lucas Pessôa, repórter - O favorito não tem como ser outro. Mesmo não tratando a competição com tanta importância, o Rubro-Negro vive a expectativa de conquistar o Hexa Tri do Carioca e contará com reforços para o elenco, que já está à frente dos rivais.
CAMPEÃO: Lucas Pessôa, repórter - O favorito não tem como ser outro. Mesmo não tratando a competição com tanta importância, o Rubro-Negro vive a expectativa de conquistar o Hexa Tri do Carioca e contará com reforços para o elenco, que já está à frente ... CAMPEÃO: Lucas Pessôa, repórter - O favorito não tem como ser outro. Mesmo não tratando a competição com tanta importância, o Rubro-Negro vive a expectativa de conquistar o Hexa Tri do Carioca e contará com reforços para o elenco, que já está à frente dos rivais.
DECEPÇÃO: Lucas Pessôa, repórter – O Fluminense foi a principal surpresa do Brasileirão 2020 e chega no Carioca com a missão de bater de frente com o Flamengo. No entanto, a equipe sofreu uma mudança no comando, e Roger Machado não terá uma pré-temporada para conhecer o time. Por isso, acredito que o time pode sofrer alguns sustos.
DECEPÇÃO: Lucas Pessôa, repórter – O Fluminense foi a principal surpresa do Brasileirão 2020 e chega no Carioca com a missão de bater de frente com o Flamengo. No entanto, a equipe sofreu uma mudança no comando, e Roger Machado não terá uma pré-tempora... DECEPÇÃO: Lucas Pessôa, repórter – O Fluminense foi a principal surpresa do Brasileirão 2020 e chega no Carioca com a missão de bater de frente com o Flamengo. No entanto, a equipe sofreu uma mudança no comando, e Roger Machado não terá uma pré-temporada para conhecer o time. Por isso, acredito que o time pode sofrer alguns sustos.
CAMPEÃO: Luiza Sá, repórter - O Flamengo continua sendo o time a ser batido no Rio de Janeiro. Embalado pelo Brasileirão, a equipe chegará forte para defender o título. O Fluminense pode surpreender novamente, mas o Rubro-Negro é o favorito.
CAMPEÃO: Luiza Sá, repórter - O Flamengo continua sendo o time a ser batido no Rio de Janeiro. Embalado pelo Brasileirão, a equipe chegará forte para defender o título. O Fluminense pode surpreender novamente, mas o Rubro-Negro é o favorito. CAMPEÃO: Luiza Sá, repórter - O Flamengo continua sendo o time a ser batido no Rio de Janeiro. Embalado pelo Brasileirão, a equipe chegará forte para defender o título. O Fluminense pode surpreender novamente, mas o Rubro-Negro é o favorito.
SENSAÇÃO: Luiza Sá, repórter - O Nova Iguaçu foi bem na fase preliminar e vem com um time jovem. Quem surpreendeu nos últimos anos foram Volta Redonda e Boavista, que podem aparecer novamente.
SENSAÇÃO: Luiza Sá, repórter - O Nova Iguaçu foi bem na fase preliminar e vem com um time jovem. Quem surpreendeu nos últimos anos foram Volta Redonda e Boavista, que podem aparecer novamente. SENSAÇÃO: Luiza Sá, repórter - O Nova Iguaçu foi bem na fase preliminar e vem com um time jovem. Quem surpreendeu nos últimos anos foram Volta Redonda e Boavista, que podem aparecer novamente.
DECEPÇÃO: Luiza Sá, repórter - Acredito que Botafogo e Vasco podem decepcionar pois estão em início de reconstrução do trabalho. É pouco tempo para adaptação a novos treinadores e um novo elenco. Sem pré-temporada, acredito que esse será o período para testes e encaixes.
DECEPÇÃO: Luiza Sá, repórter - Acredito que Botafogo e Vasco podem decepcionar pois estão em início de reconstrução do trabalho. É pouco tempo para adaptação a novos treinadores e um novo elenco. Sem pré-temporada, acredito que esse será o período para... DECEPÇÃO: Luiza Sá, repórter - Acredito que Botafogo e Vasco podem decepcionar pois estão em início de reconstrução do trabalho. É pouco tempo para adaptação a novos treinadores e um novo elenco. Sem pré-temporada, acredito que esse será o período para testes e encaixes.
CAMPEÃO: Otávio Trindade, repórter - O Campeão provavelmente será o Flamengo, sem surpresas ou sustos visto a diferença do elenco e do investimento.
CAMPEÃO: Otávio Trindade, repórter - O Campeão provavelmente será o Flamengo, sem surpresas ou sustos visto a diferença do elenco e do investimento. CAMPEÃO: Otávio Trindade, repórter - O Campeão provavelmente será o Flamengo, sem surpresas ou sustos visto a diferença do elenco e do investimento.
SENSAÇÃO: Otávio Trindade, repórter - O Fluminense, contudo, pode fazer uma boa campanha, se tornando a sensação do campeonato, principalmente se utilizar bem a sua base.
SENSAÇÃO: Otávio Trindade, repórter - O Fluminense, contudo, pode fazer uma boa campanha, se tornando a sensação do campeonato, principalmente se utilizar bem a sua base. SENSAÇÃO: Otávio Trindade, repórter - O Fluminense, contudo, pode fazer uma boa campanha, se tornando a sensação do campeonato, principalmente se utilizar bem a sua base.
DECEPÇÃO: Otávio Trindade, repórter - Por fim, a decepção tem tudo para ser o Vasco da Gama, que não apresentou um
DECEPÇÃO: Otávio Trindade, repórter - Por fim, a decepção tem tudo para ser o Vasco da Gama, que não apresentou um DECEPÇÃO: Otávio Trindade, repórter - Por fim, a decepção tem tudo para ser o Vasco da Gama, que não apresentou um
CAMPEÃO: Vinicius Faustini - A recente conquista do Campeonato Brasileiro amplia o favoritismo do Flamengo na busca por seu tricampeonato carioca. Além de ter um leque de jogadores decisivos como Filipe Luís, Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol, o Rubro-Negro tem chance de ver jovens se consolidarem de vez como opções para a equipe principal.
CAMPEÃO: Vinicius Faustini - A recente conquista do Campeonato Brasileiro amplia o favoritismo do Flamengo na busca por seu tricampeonato carioca. Além de ter um leque de jogadores decisivos como Filipe Luís, Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigo... CAMPEÃO: Vinicius Faustini - A recente conquista do Campeonato Brasileiro amplia o favoritismo do Flamengo na busca por seu tricampeonato carioca. Além de ter um leque de jogadores decisivos como Filipe Luís, Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol, o Rubro-Negro tem chance de ver jovens se consolidarem de vez como opções para a equipe principal.
SENSAÇÃO: Vinicius Faustini, repórter – O Nova Iguaçu apresentou um futebol promissor na campanha da Seletiva do Campeonato Carioca. Ter uma sequência de jogos pode ser um trunfo para o time engrenar também na fase principal. Além de contar com o goleiro Luis Henrique e ter o meio-campista Anderson Künzel como referências, a equipe do técnico Carlos Vitor tem o regresso de André Santos e a velocidade do atacante João Pedro para se sobressair.
SENSAÇÃO: Vinicius Faustini, repórter – O Nova Iguaçu apresentou um futebol promissor na campanha da Seletiva do Campeonato Carioca. Ter uma sequência de jogos pode ser um trunfo para o time engrenar também na fase principal. Além de contar com o golei... SENSAÇÃO: Vinicius Faustini, repórter – O Nova Iguaçu apresentou um futebol promissor na campanha da Seletiva do Campeonato Carioca. Ter uma sequência de jogos pode ser um trunfo para o time engrenar também na fase principal. Além de contar com o goleiro Luis Henrique e ter o meio-campista Anderson Künzel como referências, a equipe do técnico Carlos Vitor tem o regresso de André Santos e a velocidade do atacante João Pedro para se sobressair.
DECEPÇÃO: Vinicius Faustini, repórter - O fato de reformular seu elenco pode afetar o desempenho do Botafogo no Estadual. O técnico Marcelo Chamusca tende a aproveitar a competição para fazer com que os reforços do Alvinegro e jovens das categorias de base mostrem serviço. Afinal, a princípio, o objetivo da temporada é ter uma equipe encaixada e fazer uma boa campanha na Série B.
DECEPÇÃO: Vinicius Faustini, repórter - O fato de reformular seu elenco pode afetar o desempenho do Botafogo no Estadual. O técnico Marcelo Chamusca tende a aproveitar a competição para fazer com que os reforços do Alvinegro e jovens das categorias de ... DECEPÇÃO: Vinicius Faustini, repórter - O fato de reformular seu elenco pode afetar o desempenho do Botafogo no Estadual. O técnico Marcelo Chamusca tende a aproveitar a competição para fazer com que os reforços do Alvinegro e jovens das categorias de base mostrem serviço. Afinal, a princípio, o objetivo da temporada é ter uma equipe encaixada e fazer uma boa campanha na Série B.
CAMPEÃO: Victor Mendes, editor - Acredito que este será o Carioca mais imprevisível de se cravar campeão nos últimos anos. Por mais que o Flamengo seja, disparado, o melhor time do Rio, o formato da competição, somado ao calendário que não dará tempo para uma pré-temporada, podem trazer temperos de zebras. Mesmo assim, o Rubro-Negro segue como favorito ao tri-campeonato, o que já conseguiu cinco vezes em sua história, com o Fluminense vindo logo atrás.
CAMPEÃO: Victor Mendes, editor - Acredito que este será o Carioca mais imprevisível de se cravar campeão nos últimos anos. Por mais que o Flamengo seja, disparado, o melhor time do Rio, o formato da competição, somado ao calendário que não dará tempo p... CAMPEÃO: Victor Mendes, editor - Acredito que este será o Carioca mais imprevisível de se cravar campeão nos últimos anos. Por mais que o Flamengo seja, disparado, o melhor time do Rio, o formato da competição, somado ao calendário que não dará tempo para uma pré-temporada, podem trazer temperos de zebras. Mesmo assim, o Rubro-Negro segue como favorito ao tri-campeonato, o que já conseguiu cinco vezes em sua história, com o Fluminense vindo logo atrás.
SENSAÇÃO: Victor Mendes, editor - Entre os pequenos, o Bangu foi um dos que mais se mexeu no mercado e tenta repetir o sucesso de 2019.
SENSAÇÃO: Victor Mendes, editor - Entre os pequenos, o Bangu foi um dos que mais se mexeu no mercado e tenta repetir o sucesso de 2019. SENSAÇÃO: Victor Mendes, editor - Entre os pequenos, o Bangu foi um dos que mais se mexeu no mercado e tenta repetir o sucesso de 2019.
DECEPÇÃO: Victor Mendes, editor - Vejo que esse campeonato, acima de tudo, diante da situação financeira dos clubes, deve ser utilizado para maturar as promessas e descobrir novos talentos, principalmente Vasco e Botafogo, que disputarão a Série B nacional com elencos mais modestos. Os jovens do Botafogo, inclusive, já deixaram bons lampejos nos últimos jogos do Brasileiro de 2020. Até por isso, as rodadas iniciais, onde os grandes deverão utilizar mais a base, serão bem interessantes.
DECEPÇÃO: Victor Mendes, editor - Vejo que esse campeonato, acima de tudo, diante da situação financeira dos clubes, deve ser utilizado para maturar as promessas e descobrir novos talentos, principalmente Vasco e Botafogo, que disputarão a Série B naci... DECEPÇÃO: Victor Mendes, editor - Vejo que esse campeonato, acima de tudo, diante da situação financeira dos clubes, deve ser utilizado para maturar as promessas e descobrir novos talentos, principalmente Vasco e Botafogo, que disputarão a Série B nacional com elencos mais modestos. Os jovens do Botafogo, inclusive, já deixaram bons lampejos nos últimos jogos do Brasileiro de 2020. Até por isso, as rodadas iniciais, onde os grandes deverão utilizar mais a base, serão bem interessantes. (Vitor_Silva)
CAMPEÃO: Rafael Bizarelo, repórter - Atual campeão brasileiro, o Flamengo tende a usar ótimos jovens jogadores no Campeonato Carioca, e ainda tem a opção de repetir o que foi feito na última edição do torneio. Gabigol, Arrascaeta, BH e cia podem ajudar o time na fase final, e esse é o diferencial do rubro-negro.
CAMPEÃO: Rafael Bizarelo, repórter - Atual campeão brasileiro, o Flamengo tende a usar ótimos jovens jogadores no Campeonato Carioca, e ainda tem a opção de repetir o que foi feito na última edição do torneio. Gabigol, Arrascaeta, BH e cia podem ajudar... CAMPEÃO: Rafael Bizarelo, repórter - Atual campeão brasileiro, o Flamengo tende a usar ótimos jovens jogadores no Campeonato Carioca, e ainda tem a opção de repetir o que foi feito na última edição do torneio. Gabigol, Arrascaeta, BH e cia podem ajudar o time na fase final, e esse é o diferencial do rubro-negro.
SENSAÇÃO: Rafael Bizarelo, repórter - Com um treinador novo, o Fluminense segue como uma incógnita, mas por planejar usar uma geração de jovens vitoriosos na base, pode encantar o torcedor e aparecer como uma grande surpresa. Além do mais, Ganso finalmente terá espaço.
SENSAÇÃO: Rafael Bizarelo, repórter - Com um treinador novo, o Fluminense segue como uma incógnita, mas por planejar usar uma geração de jovens vitoriosos na base, pode encantar o torcedor e aparecer como uma grande surpresa. Além do mais, Ganso finalm... SENSAÇÃO: Rafael Bizarelo, repórter - Com um treinador novo, o Fluminense segue como uma incógnita, mas por planejar usar uma geração de jovens vitoriosos na base, pode encantar o torcedor e aparecer como uma grande surpresa. Além do mais, Ganso finalmente terá espaço.
DECEPÇÃO: Rafael Bizarelo, repórter - Botafogo. O momento financeiro da equipe é, sem dúvidas, o pior entre os grandes, e o planejamento no mercado será restrito. Com isso, a expectativa deve ser de livrar-se de riscos.
DECEPÇÃO: Rafael Bizarelo, repórter - Botafogo. O momento financeiro da equipe é, sem dúvidas, o pior entre os grandes, e o planejamento no mercado será restrito. Com isso, a expectativa deve ser de livrar-se de riscos. DECEPÇÃO: Rafael Bizarelo, repórter - Botafogo. O momento financeiro da equipe é, sem dúvidas, o pior entre os grandes, e o planejamento no mercado será restrito. Com isso, a expectativa deve ser de livrar-se de riscos.
CAMPEÃO: João Alexandre Borges, repórter - Acredito que o Flamengo levará a taça mais uma vez. Nos últimos anos, o time mostrou que sabe vencer partidas e campeonatos difíceis. Além disso, a base já deu conta do recado. Se o sistema defensivo for ajeitado, será o time a ser batido nessa edição
CAMPEÃO: João Alexandre Borges, repórter - Acredito que o Flamengo levará a taça mais uma vez. Nos últimos anos, o time mostrou que sabe vencer partidas e campeonatos difíceis. Além disso, a base já deu conta do recado. Se o sistema defensivo for ajeit... CAMPEÃO: João Alexandre Borges, repórter - Acredito que o Flamengo levará a taça mais uma vez. Nos últimos anos, o time mostrou que sabe vencer partidas e campeonatos difíceis. Além disso, a base já deu conta do recado. Se o sistema defensivo for ajeitado, será o time a ser batido nessa edição
SENSAÇÃO: João Alexandre Borges, repórter - Acredito que será o Volta Redonda. Na última temporada, a equipe chegou tanto na semifinal da Taça Guanabara, quanto na da Taça Rio. Além disso, fez uma série C razoável. Com um pouco de “casca acumulada” acredito que o Voltaço pode surpreender novamente.
SENSAÇÃO: João Alexandre Borges, repórter - Acredito que será o Volta Redonda. Na última temporada, a equipe chegou tanto na semifinal da Taça Guanabara, quanto na da Taça Rio. Além disso, fez uma série C razoável. Com um pouco de “casca acumulada” acr... SENSAÇÃO: João Alexandre Borges, repórter - Acredito que será o Volta Redonda. Na última temporada, a equipe chegou tanto na semifinal da Taça Guanabara, quanto na da Taça Rio. Além disso, fez uma série C razoável. Com um pouco de “casca acumulada” acredito que o Voltaço pode surpreender novamente.
DECEPÇÃO: João Alexandre Borges, repórter – Acredito que o Botafogo fará uma competição abaixo do que é esperado para um time de tanta tradição. Depois de um 2020 tão ruim, agora é um momento de reformulação e de teste de jogadores. Portanto, acredito que o Alvinegro não terá sucesso no Estadual desse ano, mas será uma competição importante para a preparação para a Série B.
DECEPÇÃO: João Alexandre Borges, repórter – Acredito que o Botafogo fará uma competição abaixo do que é esperado para um time de tanta tradição. Depois de um 2020 tão ruim, agora é um momento de reformulação e de teste de jogadores. Portanto, acredito ... DECEPÇÃO: João Alexandre Borges, repórter – Acredito que o Botafogo fará uma competição abaixo do que é esperado para um time de tanta tradição. Depois de um 2020 tão ruim, agora é um momento de reformulação e de teste de jogadores. Portanto, acredito que o Alvinegro não terá sucesso no Estadual desse ano, mas será uma competição importante para a preparação para a Série B.
CAMPEÃO: Anderson Gonçalves-LANCE BH/VALINOR CONTEÚDO - Flamengo. A disparidade do Rubro Negro para seus rivais é tão grande, que o Carioca se torna quase protocolar para o Fla.
CAMPEÃO: Anderson Gonçalves-LANCE BH/VALINOR CONTEÚDO - Flamengo. A disparidade do Rubro Negro para seus rivais é tão grande, que o Carioca se torna quase protocolar para o Fla. CAMPEÃO: Anderson Gonçalves-LANCE BH/VALINOR CONTEÚDO - Flamengo. A disparidade do Rubro Negro para seus rivais é tão grande, que o Carioca se torna quase protocolar para o Fla.
SENSAÇÃO: Anderson Gonçalves-LANCE BH/VALINOR CONTEÚDO - Fluminense. A boa campanha no Brasileirão credencia o Flu a ser o único capaz de dar algum trabalho para o Flamengo.
SENSAÇÃO: Anderson Gonçalves-LANCE BH/VALINOR CONTEÚDO - Fluminense. A boa campanha no Brasileirão credencia o Flu a ser o único capaz de dar algum trabalho para o Flamengo. SENSAÇÃO: Anderson Gonçalves-LANCE BH/VALINOR CONTEÚDO - Fluminense. A boa campanha no Brasileirão credencia o Flu a ser o único capaz de dar algum trabalho para o Flamengo. (Lucas Mercon)
DECEPÇÃO: Anderson Gonçalves-LANCE BH/VALINOR CONTEÚDO - Botafogo. Clube sem perspectiva em 2021, tem de usar o Estadual para montar uma equipe que faça uma campanha digna na Série B, para evitar um vexame ainda maior em sua história.
DECEPÇÃO: Anderson Gonçalves-LANCE BH/VALINOR CONTEÚDO - Botafogo. Clube sem perspectiva em 2021, tem de usar o Estadual para montar uma equipe que faça uma campanha digna na Série B, para evitar um vexame ainda maior em sua história. DECEPÇÃO: Anderson Gonçalves-LANCE BH/VALINOR CONTEÚDO - Botafogo. Clube sem perspectiva em 2021, tem de usar o Estadual para montar uma equipe que faça uma campanha digna na Série B, para evitar um vexame ainda maior em sua história.
CAMPEÃO: Felippe Rocha, repórter - Acredito que o Flamengo, mesmo se disputar a competição inteira com reservas, tem larga vantagem.
CAMPEÃO: Felippe Rocha, repórter - Acredito que o Flamengo, mesmo se disputar a competição inteira com reservas, tem larga vantagem. CAMPEÃO: Felippe Rocha, repórter - Acredito que o Flamengo, mesmo se disputar a competição inteira com reservas, tem larga vantagem.
DECEPÇÃO: Felippe Rocha, repórter - O Botafogo é o time que mais tem que se reestruturar, então imagino que vai sofrer e pode não se classificar à fase final.
DECEPÇÃO: Felippe Rocha, repórter - O Botafogo é o time que mais tem que se reestruturar, então imagino que vai sofrer e pode não se classificar à fase final. DECEPÇÃO: Felippe Rocha, repórter - O Botafogo é o time que mais tem que se reestruturar, então imagino que vai sofrer e pode não se classificar à fase final. (Vitor_Silva)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.