Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quem será campeão? Veja o que cada clube precisa para ganhar o estadual

Lance|

Neste final de semana 12 títulos estaduais serão definidos pelos gramados do Brasil e até o momento, apenas dois times soltaram o grito de campeão. Nesta galeria, o LANCE! mostra a situação das competições regionais do futebol brasileiro e o que cada clube precisa fazer para conquistar o estadual. Confira!
Neste final de semana 12 títulos estaduais serão definidos pelos gramados do Brasil e até o momento, apenas dois times soltaram o grito de campeão. Nesta galeria, o LANCE! mostra a situação das competições regionais do futebol brasileiro e o que cada c... Neste final de semana 12 títulos estaduais serão definidos pelos gramados do Brasil e até o momento, apenas dois times soltaram o grito de campeão. Nesta galeria, o LANCE! mostra a situação das competições regionais do futebol brasileiro e o que cada clube precisa fazer para conquistar o estadual. Confira!
Amapaense: O campeonato ainda não começou e a bola rola a partir do dia 11 de maio.
Amapaense: O campeonato ainda não começou e a bola rola a partir do dia 11 de maio. Amapaense: O campeonato ainda não começou e a bola rola a partir do dia 11 de maio.
Paraibano: Com a vantagem do empate, o Treze encara o Sousa neste sábado (8), para ver quem fica com o título estadual. Na partida de ida, o Treze venceu por 2 a 1 e está mais perto da conquista.
Paraibano: Com a vantagem do empate, o Treze encara o Sousa neste sábado (8), para ver quem fica com o título estadual. Na partida de ida, o Treze venceu por 2 a 1 e está mais perto da conquista. Paraibano: Com a vantagem do empate, o Treze encara o Sousa neste sábado (8), para ver quem fica com o título estadual. Na partida de ida, o Treze venceu por 2 a 1 e está mais perto da conquista.
Piauiense: Fluminense-PI e River-PI começam a disputar o título neste domingo (9), na Arena do Guerreiro. O jogo de volta será no dia 15 de abril, no Albertão. Em caso de dois resultados iguais, o troféu será definido nos pênaltis.
Piauiense: Fluminense-PI e River-PI começam a disputar o título neste domingo (9), na Arena do Guerreiro. O jogo de volta será no dia 15 de abril, no Albertão. Em caso de dois resultados iguais, o troféu será definido nos pênaltis. Piauiense: Fluminense-PI e River-PI começam a disputar o título neste domingo (9), na Arena do Guerreiro. O jogo de volta será no dia 15 de abril, no Albertão. Em caso de dois resultados iguais, o troféu será definido nos pênaltis.
Roraimense: O estadual está na fase semifinal com os duelos GAS x Real-RR e São Raimundo-RR x Náutico-RR.
Roraimense: O estadual está na fase semifinal com os duelos GAS x Real-RR e São Raimundo-RR x Náutico-RR. Roraimense: O estadual está na fase semifinal com os duelos GAS x Real-RR e São Raimundo-RR x Náutico-RR.
Tocantinense: O campeão será definido neste domingo (9). Depois de vencer o Capital-TO por 2 a 1 na partida de ida, o Tocantinópolis tem a vantagem do empate para levantar o troféu.
Tocantinense: O campeão será definido neste domingo (9). Depois de vencer o Capital-TO por 2 a 1 na partida de ida, o Tocantinópolis tem a vantagem do empate para levantar o troféu. Tocantinense: O campeão será definido neste domingo (9). Depois de vencer o Capital-TO por 2 a 1 na partida de ida, o Tocantinópolis tem a vantagem do empate para levantar o troféu.
Sul-Mato-Grossense: A semifinal começa a ser disputada no domingo (9), com os dois jogos. Ivinhema encara o Costa Rica no Saraivão, enquanto o Operário-MS recebe o Dourados no Moreninhas, ambos às 17h. As partidas de volta estão marcadas para o dia 15 de abril.
Sul-Mato-Grossense: A semifinal começa a ser disputada no domingo (9), com os dois jogos. Ivinhema encara o Costa Rica no Saraivão, enquanto o Operário-MS recebe o Dourados no Moreninhas, ambos às 17h. As partidas de volta estão marcadas para o dia 15 ... Sul-Mato-Grossense: A semifinal começa a ser disputada no domingo (9), com os dois jogos. Ivinhema encara o Costa Rica no Saraivão, enquanto o Operário-MS recebe o Dourados no Moreninhas, ambos às 17h. As partidas de volta estão marcadas para o dia 15 de abril.
Sergipano: A final será definida neste final de semana. Com a vantagem do empate, o Sergipe encara o Itabaiana neste sábado (8), uma vez que venceu o jogo de ida por 2 a 1. Na outra semifinal, que será disputada no domingo (9), Confiança e Lagarto se enfrentam depois de um empate sem gols no jogo de ida (foto).
Sergipano: A final será definida neste final de semana. Com a vantagem do empate, o Sergipe encara o Itabaiana neste sábado (8), uma vez que venceu o jogo de ida por 2 a 1. Na outra semifinal, que será disputada no domingo (9), Confiança e Lagarto se e... Sergipano: A final será definida neste final de semana. Com a vantagem do empate, o Sergipe encara o Itabaiana neste sábado (8), uma vez que venceu o jogo de ida por 2 a 1. Na outra semifinal, que será disputada no domingo (9), Confiança e Lagarto se enfrentam depois de um empate sem gols no jogo de ida (foto).
Rondoniense: A primeira fase termina neste sábado (8). Das quatro vagas para a semifinal, apenas uma ainda não tem dono. Real Ariquemes precisa apenas de um empate para garantir, enquanto o Guaporé precisa da derrota do Real Ariquemes, além de vencer e tirar a diferença no saldo de gols.
Rondoniense: A primeira fase termina neste sábado (8). Das quatro vagas para a semifinal, apenas uma ainda não tem dono. Real Ariquemes precisa apenas de um empate para garantir, enquanto o Guaporé precisa da derrota do Real Ariquemes, além de vencer e... Rondoniense: A primeira fase termina neste sábado (8). Das quatro vagas para a semifinal, apenas uma ainda não tem dono. Real Ariquemes precisa apenas de um empate para garantir, enquanto o Guaporé precisa da derrota do Real Ariquemes, além de vencer e tirar a diferença no saldo de gols.
Potiguar: O América-RN já está classificado para a decisão e espera o vencedor de ABC (foto) e Santa Cruz de Natal para descobrir quem será o adversário na briga pelo título. No jogo deste domingo (9), o ABC terá a vantagem do empate.
Potiguar: O América-RN já está classificado para a decisão e espera o vencedor de ABC (foto) e Santa Cruz de Natal para descobrir quem será o adversário na briga pelo título. No jogo deste domingo (9), o ABC terá a vantagem do empate. Potiguar: O América-RN já está classificado para a decisão e espera o vencedor de ABC (foto) e Santa Cruz de Natal para descobrir quem será o adversário na briga pelo título. No jogo deste domingo (9), o ABC terá a vantagem do empate.
Paraense: Um campeonato confuso. Enquanto Cametá venceu o São Francisco por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final, as equipes voltam a se enfrentar neste domingo (9), para ver quem fica com a vaga na semifinal. Em paralelo, Remo (foto) e Paysandu entram nas quartas de final para encarar Caeté e Tuna Luso, respectivamente. Já neste sábado (8), Castanhal e Águia começam a disputar uma vaga na outra semifinal.
Paraense: Um campeonato confuso. Enquanto Cametá venceu o São Francisco por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final, as equipes voltam a se enfrentar neste domingo (9), para ver quem fica com a vaga na semifinal. Em paralelo, Remo (foto) e Paysandu e... Paraense: Um campeonato confuso. Enquanto Cametá venceu o São Francisco por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final, as equipes voltam a se enfrentar neste domingo (9), para ver quem fica com a vaga na semifinal. Em paralelo, Remo (foto) e Paysandu entram nas quartas de final para encarar Caeté e Tuna Luso, respectivamente. Já neste sábado (8), Castanhal e Águia começam a disputar uma vaga na outra semifinal.
Amazonense: O Amazonas já está garantido na final depois de eliminar o Nacional-AM na fase anterior. Agora, a equipe espera o vencedor do duelo entre Manauara (foto) e Princesa de Solimões, que se enfrentam neste sábado (8), pelo jogo de volta da semifinal. Na partida de ida, o Manauara venceu por 3 a 1 e pode até perder por um gol de diferença que garante vaga na decisão.
Amazonense: O Amazonas já está garantido na final depois de eliminar o Nacional-AM na fase anterior. Agora, a equipe espera o vencedor do duelo entre Manauara (foto) e Princesa de Solimões, que se enfrentam neste sábado (8), pelo jogo de volta da semif... Amazonense: O Amazonas já está garantido na final depois de eliminar o Nacional-AM na fase anterior. Agora, a equipe espera o vencedor do duelo entre Manauara (foto) e Princesa de Solimões, que se enfrentam neste sábado (8), pelo jogo de volta da semifinal. Na partida de ida, o Manauara venceu por 3 a 1 e pode até perder por um gol de diferença que garante vaga na decisão.
Alagoano: O campeão será definido neste sábado (8). Com vantagem após ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, o CRB pode perder para o Asa por até um gol de diferença que vai conquistar o título estadual. Por outro lado, o Asa precisa ao menos vencer por dois gols para forçar uma disputa por pênaltis.
Alagoano: O campeão será definido neste sábado (8). Com vantagem após ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, o CRB pode perder para o Asa por até um gol de diferença que vai conquistar o título estadual. Por outro lado, o Asa precisa ao menos vencer por ... Alagoano: O campeão será definido neste sábado (8). Com vantagem após ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, o CRB pode perder para o Asa por até um gol de diferença que vai conquistar o título estadual. Por outro lado, o Asa precisa ao menos vencer por dois gols para forçar uma disputa por pênaltis.
Capixaba: O Real Noroeste foi o primeiro finalista do estadual, ao eliminar o Porto Vitória nos pênaltis. Agora, a equipe aguarda o vencedor de Nova Venécia (foto) e Vitória-ES para saber quem será o adversário na decisão. Os times se enfrentam neste sábado (8) e o Nova Venécia pode perder por até um gol de diferença que garante a vaga na final, uma vez que venceu o jogo de ida por 3 a 1.
Capixaba: O Real Noroeste foi o primeiro finalista do estadual, ao eliminar o Porto Vitória nos pênaltis. Agora, a equipe aguarda o vencedor de Nova Venécia (foto) e Vitória-ES para saber quem será o adversário na decisão. Os times se enfrentam neste s... Capixaba: O Real Noroeste foi o primeiro finalista do estadual, ao eliminar o Porto Vitória nos pênaltis. Agora, a equipe aguarda o vencedor de Nova Venécia (foto) e Vitória-ES para saber quem será o adversário na decisão. Os times se enfrentam neste sábado (8) e o Nova Venécia pode perder por até um gol de diferença que garante a vaga na final, uma vez que venceu o jogo de ida por 3 a 1.
Brasiliense: O primeiro jogo da final do campeonato do Distrito Federal será disputado neste sábado (8). Em casa, o Brasiliense recebe o Real Brasília no estádio Boca do Jacaré, para abrir vantagem na decisão. O jogo da volta será no dia 15 de abril, no outro final de semana, com mando de campo do Real Brasília.
Brasiliense: O primeiro jogo da final do campeonato do Distrito Federal será disputado neste sábado (8). Em casa, o Brasiliense recebe o Real Brasília no estádio Boca do Jacaré, para abrir vantagem na decisão. O jogo da volta será no dia 15 de abril, n... Brasiliense: O primeiro jogo da final do campeonato do Distrito Federal será disputado neste sábado (8). Em casa, o Brasiliense recebe o Real Brasília no estádio Boca do Jacaré, para abrir vantagem na decisão. O jogo da volta será no dia 15 de abril, no outro final de semana, com mando de campo do Real Brasília.
Mato-grossense: O Cuiabá se aproximou do título ao vencer o União Rondonópolis por 2 a 0. Assim, neste sábado (8), o clube pode perder por até um gol de diferença que garante o troféu. Por outro lado, o União Rondonópolis precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para seguir vivo e levar a decisão para os pênaltis.
Mato-grossense: O Cuiabá se aproximou do título ao vencer o União Rondonópolis por 2 a 0. Assim, neste sábado (8), o clube pode perder por até um gol de diferença que garante o troféu. Por outro lado, o União Rondonópolis precisa vencer por pelo menos ... Mato-grossense: O Cuiabá se aproximou do título ao vencer o União Rondonópolis por 2 a 0. Assim, neste sábado (8), o clube pode perder por até um gol de diferença que garante o troféu. Por outro lado, o União Rondonópolis precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para seguir vivo e levar a decisão para os pênaltis.
Catarinense: O campeão será definido neste sábado (8). Depois de vencer o Brusque por 1 a 0 no jogo de ida, o Criciúma tem a vantagem do empate para levantar o caneco. Por outro lado, o Brusque precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com o troféu, sem ter a necessidade de uma disputa por pênaltis.
Catarinense: O campeão será definido neste sábado (8). Depois de vencer o Brusque por 1 a 0 no jogo de ida, o Criciúma tem a vantagem do empate para levantar o caneco. Por outro lado, o Brusque precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para fic... Catarinense: O campeão será definido neste sábado (8). Depois de vencer o Brusque por 1 a 0 no jogo de ida, o Criciúma tem a vantagem do empate para levantar o caneco. Por outro lado, o Brusque precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com o troféu, sem ter a necessidade de uma disputa por pênaltis.
Pernambucano: A semifinal começa nesta sexta-feira (7), com o confronto entre Sport (foto) e Petrolina, na Ilha do Retiro. Já no sábado (8), o Retrô recebe o Salgueiro na Arena Pernambuco. Os duelos serão em jogo único e os vencedores vão disputar a final do estadual.
Pernambucano: A semifinal começa nesta sexta-feira (7), com o confronto entre Sport (foto) e Petrolina, na Ilha do Retiro. Já no sábado (8), o Retrô recebe o Salgueiro na Arena Pernambuco. Os duelos serão em jogo único e os vencedores vão disputar a fi... Pernambucano: A semifinal começa nesta sexta-feira (7), com o confronto entre Sport (foto) e Petrolina, na Ilha do Retiro. Já no sábado (8), o Retrô recebe o Salgueiro na Arena Pernambuco. Os duelos serão em jogo único e os vencedores vão disputar a final do estadual.
Cearense: Mais um estadual que será definido neste sábado (8). O Fortaleza venceu o Ceará por 2 a 1 na partida de ida, e agora terá a vantagem do empate para ficar com o título. O Vozão, por outro lado, precisa da vitória por dois ou mais gols de diferença para ficar com o troféu, sem ter a necessidade de uma disputa por pênaltis.
Cearense: Mais um estadual que será definido neste sábado (8). O Fortaleza venceu o Ceará por 2 a 1 na partida de ida, e agora terá a vantagem do empate para ficar com o título. O Vozão, por outro lado, precisa da vitória por dois ou mais gols de difer... Cearense: Mais um estadual que será definido neste sábado (8). O Fortaleza venceu o Ceará por 2 a 1 na partida de ida, e agora terá a vantagem do empate para ficar com o título. O Vozão, por outro lado, precisa da vitória por dois ou mais gols de diferença para ficar com o troféu, sem ter a necessidade de uma disputa por pênaltis.
Goiano: O título será definido no domingo (8). Depois de abrir uma boa vantagem no jogo de ida ao bater o Goiás por 2 a 0, o Atlético-GO pode perder por até um gol de diferença que garante o título estadual. Já o Esmeraldino, precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para seguir vivo e levar a decisão para os pênaltis.
Goiano: O título será definido no domingo (8). Depois de abrir uma boa vantagem no jogo de ida ao bater o Goiás por 2 a 0, o Atlético-GO pode perder por até um gol de diferença que garante o título estadual. Já o Esmeraldino, precisa vencer por pelo me... Goiano: O título será definido no domingo (8). Depois de abrir uma boa vantagem no jogo de ida ao bater o Goiás por 2 a 0, o Atlético-GO pode perder por até um gol de diferença que garante o título estadual. Já o Esmeraldino, precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para seguir vivo e levar a decisão para os pênaltis.
Paranaense: O Athletico-PR venceu o Cascavel por 2 a 1 no primeiro jogo da final e tem a vantagem do empate na partida deste domingo (9), para ficar com o título. Já o Cascavel, precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para forçar a disputa por pênaltis.
Paranaense: O Athletico-PR venceu o Cascavel por 2 a 1 no primeiro jogo da final e tem a vantagem do empate na partida deste domingo (9), para ficar com o título. Já o Cascavel, precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para forçar a disputa po... Paranaense: O Athletico-PR venceu o Cascavel por 2 a 1 no primeiro jogo da final e tem a vantagem do empate na partida deste domingo (9), para ficar com o título. Já o Cascavel, precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para forçar a disputa por pênaltis.
Mineiro: Mais um título estadual que será decidido neste sábado (8). O Atlético-MG tem a vantagem do empate para se campeão depois de ter vencido do América-MG por 3 a 2 no jogo de ida. Por outro lado, o Coelho precisa da vitória por dois ou mais gols de diferença para conquistar o troféu sem a necessidade dos pênaltis.
Mineiro: Mais um título estadual que será decidido neste sábado (8). O Atlético-MG tem a vantagem do empate para se campeão depois de ter vencido do América-MG por 3 a 2 no jogo de ida. Por outro lado, o Coelho precisa da vitória por dois ou mais gols ... Mineiro: Mais um título estadual que será decidido neste sábado (8). O Atlético-MG tem a vantagem do empate para se campeão depois de ter vencido do América-MG por 3 a 2 no jogo de ida. Por outro lado, o Coelho precisa da vitória por dois ou mais gols de diferença para conquistar o troféu sem a necessidade dos pênaltis.
Gaúcho: Neste sábado (8), Grêmio e Caxias voltam a se enfrentar pela final do Gaúchão após um empate em 1 a 1 na partida de ida. O Tricolor terá o apoio do seu torcedor na Arena para ir em busca da vitória. Em caso de empate o título será definido nos pênaltis.
Gaúcho: Neste sábado (8), Grêmio e Caxias voltam a se enfrentar pela final do Gaúchão após um empate em 1 a 1 na partida de ida. O Tricolor terá o apoio do seu torcedor na Arena para ir em busca da vitória. Em caso de empate o título será definido nos ... Gaúcho: Neste sábado (8), Grêmio e Caxias voltam a se enfrentar pela final do Gaúchão após um empate em 1 a 1 na partida de ida. O Tricolor terá o apoio do seu torcedor na Arena para ir em busca da vitória. Em caso de empate o título será definido nos pênaltis.
Carioca: Com a vitória do Flamengo por 2 a 0 no jogo de ida da final, o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença que garante o título. Já o Fluminense, precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para seguir vivo e levar a decisão para os pênaltis.
Carioca: Com a vitória do Flamengo por 2 a 0 no jogo de ida da final, o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença que garante o título. Já o Fluminense, precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para seguir vivo e levar a decisão p... Carioca: Com a vitória do Flamengo por 2 a 0 no jogo de ida da final, o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença que garante o título. Já o Fluminense, precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para seguir vivo e levar a decisão para os pênaltis.
Paulista: O Água Santa surpreendeu a todos e derrotou o Palmeiras por 2 a 1 na partida de ida da final do Paulistão. Agora, o clube da cidade de Diadema conta com a vantagem do empate para conquistar o título inédito do Estadual. Já o Verdão, precisa de uma vitória simples para, ao menos, levar a decisão para os pênaltis.
Paulista: O Água Santa surpreendeu a todos e derrotou o Palmeiras por 2 a 1 na partida de ida da final do Paulistão. Agora, o clube da cidade de Diadema conta com a vantagem do empate para conquistar o título inédito do Estadual. Já o Verdão, precisa d... Paulista: O Água Santa surpreendeu a todos e derrotou o Palmeiras por 2 a 1 na partida de ida da final do Paulistão. Agora, o clube da cidade de Diadema conta com a vantagem do empate para conquistar o título inédito do Estadual. Já o Verdão, precisa de uma vitória simples para, ao menos, levar a decisão para os pênaltis.
Baiano: Bahia campeão ao vencer a Jacuipense por 3 a 0 na Arena Fonte Nova.
Baiano: Bahia campeão ao vencer a Jacuipense por 3 a 0 na Arena Fonte Nova. Baiano: Bahia campeão ao vencer a Jacuipense por 3 a 0 na Arena Fonte Nova.
Maranhense: Maranhão campeão ao derrotar o Moto Club nos pênaltis, após dois jogos que terminaram no empate em 1 a 1.
Maranhense: Maranhão campeão ao derrotar o Moto Club nos pênaltis, após dois jogos que terminaram no empate em 1 a 1. Maranhense: Maranhão campeão ao derrotar o Moto Club nos pênaltis, após dois jogos que terminaram no empate em 1 a 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.