Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quem ganhou mais? Veja os títulos conquistados por Denílson e Botafogo durante a carreira do jogador

Lance|

Nos últimos dias, uma polêmica rondou o mundo do futebol. O ex-jogador e hoje comentarista, Denílson, criticou o Botafogo por sondar o holandês Arjen Robben. A crítica não foi bem recebida pelo clube e em resposta, o dirigente Carlos Augusto Montenegro disse:
Nos últimos dias, uma polêmica rondou o mundo do futebol. O ex-jogador e hoje comentarista, Denílson, criticou o Botafogo por sondar o holandês Arjen Robben. A crítica não foi bem recebida pelo clube e em resposta, o dirigente Carlos Augusto Montenegro... Nos últimos dias, uma polêmica rondou o mundo do futebol. O ex-jogador e hoje comentarista, Denílson, criticou o Botafogo por sondar o holandês Arjen Robben. A crítica não foi bem recebida pelo clube e em resposta, o dirigente Carlos Augusto Montenegro disse:
Copa do Mundo: 2002 - Denílson fez parte do grupo pentacampeão mundial com a seleção brasileira ao derrotar a Alemanha por 2 a 0 na final. Ele também ficou marcado com sua habilidade ao ser perseguido por cinco adversários contra a Turquia.
Copa do Mundo: 2002 - Denílson fez parte do grupo pentacampeão mundial com a seleção brasileira ao derrotar a Alemanha por 2 a 0 na final. Ele também ficou marcado com sua habilidade ao ser perseguido por cinco adversários contra a Turquia. Copa do Mundo: 2002 - Denílson fez parte do grupo pentacampeão mundial com a seleção brasileira ao derrotar a Alemanha por 2 a 0 na final. Ele também ficou marcado com sua habilidade ao ser perseguido por cinco adversários contra a Turquia.
Pelo São Paulo, clube que o revelou, o ex-jogador conquistou dois títulos em sua carreira. O primeiro deles foi a Copa Conmebol de 1994, ao derrotar o Peñarol, do Uruguai.
Pelo São Paulo, clube que o revelou, o ex-jogador conquistou dois títulos em sua carreira. O primeiro deles foi a Copa Conmebol de 1994, ao derrotar o Peñarol, do Uruguai. Pelo São Paulo, clube que o revelou, o ex-jogador conquistou dois títulos em sua carreira. O primeiro deles foi a Copa Conmebol de 1994, ao derrotar o Peñarol, do Uruguai.
Em 1998, Denílson venceu o Campeonato Paulista com a camisa Tricolor ao derrotar o rival Corinthians na final.
Em 1998, Denílson venceu o Campeonato Paulista com a camisa Tricolor ao derrotar o rival Corinthians na final. Em 1998, Denílson venceu o Campeonato Paulista com a camisa Tricolor ao derrotar o rival Corinthians na final.
Em uma final emocionante contra o Osasuna, decidida na prorrogação, Denílson foi campeão da Copa do Rei em 2005 com a camisa do Real Betis.
Em uma final emocionante contra o Osasuna, decidida na prorrogação, Denílson foi campeão da Copa do Rei em 2005 com a camisa do Real Betis. Em uma final emocionante contra o Osasuna, decidida na prorrogação, Denílson foi campeão da Copa do Rei em 2005 com a camisa do Real Betis.
Um dos maiores títulos do Botafogo foi conquistado neste período. Em 1993, o Glorioso levantou o troféu da Copa Conmebol após dois empates e decisão nos pênaltis contra o Peñarol, do Uruguai.
Um dos maiores títulos do Botafogo foi conquistado neste período. Em 1993, o Glorioso levantou o troféu da Copa Conmebol após dois empates e decisão nos pênaltis contra o Peñarol, do Uruguai. Um dos maiores títulos do Botafogo foi conquistado neste período. Em 1993, o Glorioso levantou o troféu da Copa Conmebol após dois empates e decisão nos pênaltis contra o Peñarol, do Uruguai.
Em uma bela campanha sob o comando de Túlio Maravilha, Donizete e Wilson Gottardo, o Botafogo foi campeão Brasileiro em 1995, em uma final contra o Santos.
Em uma bela campanha sob o comando de Túlio Maravilha, Donizete e Wilson Gottardo, o Botafogo foi campeão Brasileiro em 1995, em uma final contra o Santos. Em uma bela campanha sob o comando de Túlio Maravilha, Donizete e Wilson Gottardo, o Botafogo foi campeão Brasileiro em 1995, em uma final contra o Santos.
Dois anos depois, o Glorioso levantou o troféu do Campeonato Carioca (1997) ao derrotar o Vasco na final. Um ano depois, a taça do torneio Rio-São Paulo foi para General Severiano.
Dois anos depois, o Glorioso levantou o troféu do Campeonato Carioca (1997) ao derrotar o Vasco na final. Um ano depois, a taça do torneio Rio-São Paulo foi para General Severiano. Dois anos depois, o Glorioso levantou o troféu do Campeonato Carioca (1997) ao derrotar o Vasco na final. Um ano depois, a taça do torneio Rio-São Paulo foi para General Severiano.
Em 2006, o Alvinegro voltou a vencer o Campeonato Carioca.
Em 2006, o Alvinegro voltou a vencer o Campeonato Carioca. Em 2006, o Alvinegro voltou a vencer o Campeonato Carioca.
Por fim, o Botafogo conquistou o Campeonato Carioca 2010 ao vencer os dois turnos da competição: Taça Guanabara e Taça Rio.
Por fim, o Botafogo conquistou o Campeonato Carioca 2010 ao vencer os dois turnos da competição: Taça Guanabara e Taça Rio. Por fim, o Botafogo conquistou o Campeonato Carioca 2010 ao vencer os dois turnos da competição: Taça Guanabara e Taça Rio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.