Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quem está com Babu? Veja os boleiros que manifestaram apoio ao paizão

Lance|

Babu Santana é definitivamente o candidato da boleirada no BBB20. O
Babu Santana é definitivamente o candidato da boleirada no BBB20. O Babu Santana é definitivamente o candidato da boleirada no BBB20. O
Gabigol demonstra extenso apoio a Babu nas redes sociais. O jogador do Flamengo, que tem 1,9 milhão de seguidores no Twitter e 7,6 milhões no Instagram, é um dos principais cabos eleitorais do
Gabigol demonstra extenso apoio a Babu nas redes sociais. O jogador do Flamengo, que tem 1,9 milhão de seguidores no Twitter e 7,6 milhões no Instagram, é um dos principais cabos eleitorais do Gabigol demonstra extenso apoio a Babu nas redes sociais. O jogador do Flamengo, que tem 1,9 milhão de seguidores no Twitter e 7,6 milhões no Instagram, é um dos principais cabos eleitorais do
Outro craque do Flamengo, Arrascaeta também é #TeamBabu. O uruguaio, que tem 702,2 mil seguidores no Twitter e 2,9 milhões no Instagram, não esconde apoio ao BBB flamenguista.
Outro craque do Flamengo, Arrascaeta também é #TeamBabu. O uruguaio, que tem 702,2 mil seguidores no Twitter e 2,9 milhões no Instagram, não esconde apoio ao BBB flamenguista. Outro craque do Flamengo, Arrascaeta também é #TeamBabu. O uruguaio, que tem 702,2 mil seguidores no Twitter e 2,9 milhões no Instagram, não esconde apoio ao BBB flamenguista.
Jean Pyerre, do Grêmio, que tem 21,6 mil seguidores no Twitter e 317 mil no Instagram, celebrou o resultado do paredão que eliminou Pyong Lee e manteve Babu na casa.
Jean Pyerre, do Grêmio, que tem 21,6 mil seguidores no Twitter e 317 mil no Instagram, celebrou o resultado do paredão que eliminou Pyong Lee e manteve Babu na casa. Jean Pyerre, do Grêmio, que tem 21,6 mil seguidores no Twitter e 317 mil no Instagram, celebrou o resultado do paredão que eliminou Pyong Lee e manteve Babu na casa.
Pepê, outra revelação do Tricolor Gaúcho, respondeu à publicação do companheiro Jean Pyerre e fez alusão à expressão que as redes sociais tem usado para fazer referência a Prior e Babu,
Pepê, outra revelação do Tricolor Gaúcho, respondeu à publicação do companheiro Jean Pyerre e fez alusão à expressão que as redes sociais tem usado para fazer referência a Prior e Babu, Pepê, outra revelação do Tricolor Gaúcho, respondeu à publicação do companheiro Jean Pyerre e fez alusão à expressão que as redes sociais tem usado para fazer referência a Prior e Babu,
O jovem meia Lucas Lourenço, do Santos, também vibrou com a permanência de Babu no BBB na última terça-feira. O santista conta com 21,6 mil seguidores no Twitter e 74,4 mil no Instagram.
O jovem meia Lucas Lourenço, do Santos, também vibrou com a permanência de Babu no BBB na última terça-feira. O santista conta com 21,6 mil seguidores no Twitter e 74,4 mil no Instagram. O jovem meia Lucas Lourenço, do Santos, também vibrou com a permanência de Babu no BBB na última terça-feira. O santista conta com 21,6 mil seguidores no Twitter e 74,4 mil no Instagram.
O meia-atacante Lucas Santos, do Vasco, também não esconde o apoio a Babu nas redes sociais. Foram vários posts de apoio ao candidato do BBB nos últimos dias. O vascaíno tem 42,5 mil seguidores no Twitter.
O meia-atacante Lucas Santos, do Vasco, também não esconde o apoio a Babu nas redes sociais. Foram vários posts de apoio ao candidato do BBB nos últimos dias. O vascaíno tem 42,5 mil seguidores no Twitter. O meia-atacante Lucas Santos, do Vasco, também não esconde o apoio a Babu nas redes sociais. Foram vários posts de apoio ao candidato do BBB nos últimos dias. O vascaíno tem 42,5 mil seguidores no Twitter.
Rodrigo Pimpão, atualmente no CSA, também é #TeamBabu. O ex-jogador do Botafogo influencia 25,9 mil seguidores no Twitter e 117 mil no Instagram.
Rodrigo Pimpão, atualmente no CSA, também é #TeamBabu. O ex-jogador do Botafogo influencia 25,9 mil seguidores no Twitter e 117 mil no Instagram. Rodrigo Pimpão, atualmente no CSA, também é #TeamBabu. O ex-jogador do Botafogo influencia 25,9 mil seguidores no Twitter e 117 mil no Instagram.
Nos últimos dias, Ricardo Graça, do Vasco, retuitou posts de exaltação a Babu e críticas a Pyong Lee, eliminado na última terça-feira. O zagueiro é seguido por 25,1 mil pessoas no Twitter e 124 mil no Instagram.
Nos últimos dias, Ricardo Graça, do Vasco, retuitou posts de exaltação a Babu e críticas a Pyong Lee, eliminado na última terça-feira. O zagueiro é seguido por 25,1 mil pessoas no Twitter e 124 mil no Instagram. Nos últimos dias, Ricardo Graça, do Vasco, retuitou posts de exaltação a Babu e críticas a Pyong Lee, eliminado na última terça-feira. O zagueiro é seguido por 25,1 mil pessoas no Twitter e 124 mil no Instagram.
Richarlison, o Pombo, é um dos mais engajados no apoio a Babu nas redes sociais. O atacante do Everton convocou seus 224,4 mil seguidores no Twitter para votar a favor do 'paizão' no último paredão.
Richarlison, o Pombo, é um dos mais engajados no apoio a Babu nas redes sociais. O atacante do Everton convocou seus 224,4 mil seguidores no Twitter para votar a favor do 'paizão' no último paredão. Richarlison, o Pombo, é um dos mais engajados no apoio a Babu nas redes sociais. O atacante do Everton convocou seus 224,4 mil seguidores no Twitter para votar a favor do 'paizão' no último paredão.
Rodrygo, do Real Madrid, também torce por Babu no BBB. Na ultima terça-feira, ele celebrou, diante dos seus 325,4 mil torcedores no Twitter, a permanência de seu candidato favorito no BBB.
Rodrygo, do Real Madrid, também torce por Babu no BBB. Na ultima terça-feira, ele celebrou, diante dos seus 325,4 mil torcedores no Twitter, a permanência de seu candidato favorito no BBB. Rodrygo, do Real Madrid, também torce por Babu no BBB. Na ultima terça-feira, ele celebrou, diante dos seus 325,4 mil torcedores no Twitter, a permanência de seu candidato favorito no BBB.
O atacante Rossi, do Bahia, assim como outros atletas, retuitou o vídeo que mostra a comemoração de Babu pela permanência no BBB após o paredão que eliminou Pyong Lee.
O atacante Rossi, do Bahia, assim como outros atletas, retuitou o vídeo que mostra a comemoração de Babu pela permanência no BBB após o paredão que eliminou Pyong Lee. O atacante Rossi, do Bahia, assim como outros atletas, retuitou o vídeo que mostra a comemoração de Babu pela permanência no BBB após o paredão que eliminou Pyong Lee.
Pedro, do Flamengo, a exemplo do companheiro Gabigol, é bastante ativo na torcida pelo
Pedro, do Flamengo, a exemplo do companheiro Gabigol, é bastante ativo na torcida pelo Pedro, do Flamengo, a exemplo do companheiro Gabigol, é bastante ativo na torcida pelo
Neymar, indiretamente, revelou que também é #TeamBabuePrior. Em comentário no Instagram, craque do PSG fez coro à postagem que mostrava apoio a Babu e Prior na última prova do líder.
Neymar, indiretamente, revelou que também é #TeamBabuePrior. Em comentário no Instagram, craque do PSG fez coro à postagem que mostrava apoio a Babu e Prior na última prova do líder. Neymar, indiretamente, revelou que também é #TeamBabuePrior. Em comentário no Instagram, craque do PSG fez coro à postagem que mostrava apoio a Babu e Prior na última prova do líder.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.