Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quem é Yuri Lima, affair de Iza e ex-jogador de Fluminense e Santos

Apuração do LANCE! revelou que jogador e cantora passaram réveillon juntos no Rio de Janeiro

Lance|

Lance
Lance Lance

Recentemente anunciado pelo Mirassol, de São Paulo, o volante Yuri Lima, de 28 anos, está vivendo um affair com a cantora Iza. De acordo com a apuração do LANCE!, os dois passaram réveillon juntos em São Conrado, no Rio de Janeiro. Antes de chegar ao clube paulista, o atleta vestiu a camisa de grandes equipes do futebol brasileiro, como Santos e Fluminense.

Nascido na capitão de São Paulo, Yuri Lima começou a carreira no Audax, do interior do estado. O volante começou sua trajetória no time aos 13 anos, quando o clube ainda era conhecido como PAEC, e fez sua estreia profissional pela equipe aos 21 anos, em 2015.

+ Saiba por onde andam hoje os artilheiros das últimas dez Copinhas

Depois de se destacar no time de Osasco e chegar à final do Paulistão sob o comando de Fernando Diniz, Yuri chamou atenção do Santos. Em 2016, o Alvinegro Praiano acertou com o atleta por empréstimo e, em 2018, comprou-o em definitivo. Após o acordo permanente, o jogador acabou não tendo o desempenho esperado.

Publicidade

Do Santos, Yuri migrou para o Fluminense, onde teve uma passagem bem parecida. Inicialmente, o volante chegou ao Tricolor por empréstimo, mas, após o fim do vínculo com o Peixe, assinou contrato definitivo com o clube carioca. O meio-campista chegou a ser titular da equipe, mas novamente teve queda de desempenho e perdeu espaço.

+ Surfista Pedro Scooby chora ao comentar estado de saúde da filha recém-nascida

Após empréstimos para o Cuiabá, em 2021, e o Juventude, em 2022, Yuri assinou com o Mirassol no início deste ano. O jogador é uma das apostas da equipe para a disputa do Campeonato Paulista e da Série B em 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.