Lance Quem é Usher, cantor que vai se apresentar no intervalo do Super Bowl?

Quem é Usher, cantor que vai se apresentar no intervalo do Super Bowl?

O rapper norte-americano tem oito Grammys e diversos sucessos em sua carreira

Lance
Lance

Lance

Lance

O Super Bowl é um dos eventos mais aguardados pelos fãs de futebol americano, e também é conhecido pelos shows de intervalo, que contam com grandes nomes da música. A perfomace de 15 minutos costuma ter uma estrutura enorme e ser um marco na carreira de um artista. Neste ano, a final da NFL está marcada para o domingo (11) e terá a participação do cantor Usher.

Esta será a primeira vez de Usher se apresentando como atração principal no evento, apesar de ter feito uma participação no show do Black Eyed Peas, em 2011.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O rapper norte-americano iniciou a carreira em 1994, e já conta com oito Grammys na carreira e 80 milhões de álbus vendidos. Com músicas de sucesso como "Yeah!" e "My Boo!", Usher conta com nove álbuns em sua discografia e é considerado um dos artistas mais influentes na cena do R&B contemporâneo.

O cantor de 44 anos compartilhou em entrevista que a sua apresentação no Super Bowl será um tributo aos artistas negros de R&B que vieram antes dele e ajudaram a construir um caminho até o seu sucesso de hoje.

- Eu não comecei onde eu estou agora e eu não chegou lá sozinho (…) Então, todo mundo que fez parte disso, eu estou carregando comigo. Todos os meus fãs, meus entes queridos, as pessoas que talvez sintam que foram esquecidas, elas não foram. Eu estou carregando você comigo quando eu subir no palco naquela noite - declarou o cantor.

➡️ Travis Kelce diz ter prometido título do Super Bowl a Taylor Swift após prêmio conquistado no Grammy’s

A exibição do show de intervalo acontece desde a primeira final da NFl e é tratado pelos artistas como uma enorme oportunidade na carreira. O Kansas City Chiefs e o San Francisco 49ers entram em campo às 20h30, e Usher deve subir ao palco por volta das 22h (horário de Brasília). A partida do Super Bowl vai acontecer neste domingo (11), Allegiant Stadium, em Las Vegas.

Últimas