Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quem é Khaby Lame, influencer que foi especulado como novo empresário de Luva de Pedreiro

O senegalês é dono do maior perfil do TikTok no mundo, são mais de 149 milhões de seguidores

Lance|

Lance
Lance Lance

Khaby Lame é considerado o maior tiktoker do mundo. Nesta quinta-feira, o jornal “Metrópoles” apontou que ele seria o novo empresário do Luva de Pedreiro, mas a informação foi negada pelo influenciador brasileiro e pelo empresário de Khaby.

+ São Paulo "virgem" da Copa do Brasil e mais: veja as grandes zoeiras do futebol brasileiro

Khaby Lame se tornou gigante nas redes sociais, mas tem apenas 22 anos. O senegalês, que viveu a maior parte da vida na Itália, começou a gravar vídeos engraçados em 2020, durante a pandemia da covid-19. Na época, o jovem estava desempregado após perder seu cargo como operador de máquinas.

O influenciador produz vídeos engraçados, normalmente ironizando outros vídeos que circulam nas redes sociais. Fanático por futebol, o esporte sempre esteve presente nos vídeos de Khaby, seja nas camisas de time que veste ou no conteúdo.

Publicidade

+ Neto ironiza pausa de Luva de Pedreiro na carreira: 'Imagina o servente de pedreiro'

Depois de famoso, já gravou com vários importantes jogadores, incluindo Mbappé, Ibrahimovic e o brasileiro Vinicius Júnior. Em agosto, o senegalês produziu conteúdo em conjunto com Luva de Pedreiro. Segundo o empresário de Khaby, a relação entre os dois influenciadores é apenas de amizade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.