Lance Quem é Casimiro? Conheça o streamer que bate recordes em lives de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Quem é Casimiro? Conheça o streamer que bate recordes em lives de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Streamer carioca ficou famoso após realizar transmissões diárias na Twitch

Lance
Lance

Lance

Lance

Um fenômeno na internet brasileira. Esse é o Casimiro Miguel. Carioca, desenrolado e com muito carisma, o streamer está batendo recordes atrás de recordes ao transmitir os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar. Dessa vez, o influenciador digital alcançou a marca de 4,3 milhões de visualizações simultâneas no Youtube durante o confronto contra a Suíça e bateu o próprio recorde nacional, que era de 3,8 milhões.

Casimiro é nascido e criado no Rio de Janeiro e estudou jornalismo numa faculdade particular da Zona Sul da cidade. Com 29 anos, o streamer 'explodiu' na internet após fazer transmissões diárias na plataforma Twitch.


Em parceria com a produtora LiveMode, Casimiro, adquiriu os direitos de transmissão de 22 jogos na Copa do Mundo do Qatar, incluindo todos do Brasil, semifinais e a grande final da competição mundial. Esta é a primeira vez na história que o torneio é transmitido na internet.

+ Em tratamento, Neymar posta foto vendo jogo do Brasil contra a Suíça

Além das lives, Casimiro Miguel atualmente trabalha na TNT Sports, onde estagiou e ficou conhecido por fazer parte do quadro 'De Sola', no Youtube. Com sua ascensão em 2021, o carioca foi um dos 15 indicados ao Prêmio Comunique-se, na categoria 'Jornalista Influenciador Digital'. Além disso, venceu o Prêmio iBest na categoria 'Twitcher do Ano' e venceu o Prêmio eSports Brasil na categoria "Personalidade do Ano". Mês passado, o carioca ainda foi eleito pela revista GQ Brasil como o 'Homem do Ano' na categoria Conteúdo Digital.

+ Torcedores do Brasil têm discussão por conta de faixa na arquibancada antes de jogo contra a Suíça

Com mais de 200 milhões de inscritos em seu canal de cortes, Casimiro assistiu ao primeiro episódio da série 'Neymar - O Caos Perfeito', da Netflix, com participação especial do camisa 10 da Seleção Brasileira.

Em suas redes sociais, Casimiro soma mais de 7 milhões de seguidores. Na Twitch, é o mais seguido do Brasil com quase 3,5 milhões.

Últimas