Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quem avança? Corinthians pode ser rebaixado? Veja cenários do Paulistão

Lance|

Luta pelo primeiro lugar no Grupo A - No primeiro grupo do estadual, o Santos lidera com 15 pontos, seguido por Oeste e Água Santa, ambos com dez pontos conquistados. Caso o Santos perca as duas últimas rodadas e Oeste e Água Santa vencerem, ambos se classificam e o Peixe é eliminado. Um empate do Santos garante o clube em primeiro lugar no grupo.
Luta pelo primeiro lugar no Grupo A - No primeiro grupo do estadual, o Santos lidera com 15 pontos, seguido por Oeste e Água Santa, ambos com dez pontos conquistados. Caso o Santos perca as duas últimas rodadas e Oeste e Água Santa vencerem, ambos se c... Luta pelo primeiro lugar no Grupo A - No primeiro grupo do estadual, o Santos lidera com 15 pontos, seguido por Oeste e Água Santa, ambos com dez pontos conquistados. Caso o Santos perca as duas últimas rodadas e Oeste e Água Santa vencerem, ambos se classificam e o Peixe é eliminado. Um empate do Santos garante o clube em primeiro lugar no grupo.
Luta pelo segundo lugar no Grupo A - Conforme explicado, Água Santa e Oeste tem dez pontos conquistados e brigam pela segunda posição. A Ponte Preta, com sete pontos ganhos, torce contra ambos e precisa vencer as duas para se garantir na próxima fase do estadual.
Luta pelo segundo lugar no Grupo A - Conforme explicado, Água Santa e Oeste tem dez pontos conquistados e brigam pela segunda posição. A Ponte Preta, com sete pontos ganhos, torce contra ambos e precisa vencer as duas para se garantir na próxima fase d... Luta pelo segundo lugar no Grupo A - Conforme explicado, Água Santa e Oeste tem dez pontos conquistados e brigam pela segunda posição. A Ponte Preta, com sete pontos ganhos, torce contra ambos e precisa vencer as duas para se garantir na próxima fase do estadual.
Luta pelo primeiro lugar no Grupo B - O segundo grupo do Paulistão é o mais equilibrado. Palmeiras e Santo André dividem a liderança da chave com 19 pontos conquistados, com o clube do ABC na frente com uma vitória a mais. O Novorizontino, com 16 pontos, também briga pela classificação, mas não depende apenas de si.
Luta pelo primeiro lugar no Grupo B - O segundo grupo do Paulistão é o mais equilibrado. Palmeiras e Santo André dividem a liderança da chave com 19 pontos conquistados, com o clube do ABC na frente com uma vitória a mais. O Novorizontino, com 16 ponto... Luta pelo primeiro lugar no Grupo B - O segundo grupo do Paulistão é o mais equilibrado. Palmeiras e Santo André dividem a liderança da chave com 19 pontos conquistados, com o clube do ABC na frente com uma vitória a mais. O Novorizontino, com 16 pontos, também briga pela classificação, mas não depende apenas de si.
Luta pelo segundo lugar no Grupo B - Palmeiras e Santo André estão muito perto da classificação. Porém, o Novorizontino, com três pontos a menos, precisa vencer e torcer por tropeços dos dois clubes. O Botafogo-SP, que tem oito pontos, já está eliminado.
Luta pelo segundo lugar no Grupo B - Palmeiras e Santo André estão muito perto da classificação. Porém, o Novorizontino, com três pontos a menos, precisa vencer e torcer por tropeços dos dois clubes. O Botafogo-SP, que tem oito pontos, já está eliminado. Luta pelo segundo lugar no Grupo B - Palmeiras e Santo André estão muito perto da classificação. Porém, o Novorizontino, com três pontos a menos, precisa vencer e torcer por tropeços dos dois clubes. O Botafogo-SP, que tem oito pontos, já está eliminado.
Luta pelo segundo lugar no Grupo C - Por enquanto, o Mirassol está na segunda colocação com 16 pontos. A Inter de Limeira, com 11, está a quatro pontos atrás e precisa vencer as duas partidas para se classificar, torcendo para o Mirassol não somar pontos. O Ituano, com dez pontos, corre por fora, já que precisa tirar dez gols de saldo.
Luta pelo segundo lugar no Grupo C - Por enquanto, o Mirassol está na segunda colocação com 16 pontos. A Inter de Limeira, com 11, está a quatro pontos atrás e precisa vencer as duas partidas para se classificar, torcendo para o Mirassol não somar pont... Luta pelo segundo lugar no Grupo C - Por enquanto, o Mirassol está na segunda colocação com 16 pontos. A Inter de Limeira, com 11, está a quatro pontos atrás e precisa vencer as duas partidas para se classificar, torcendo para o Mirassol não somar pontos. O Ituano, com dez pontos, corre por fora, já que precisa tirar dez gols de saldo.
Luta pelo primeiro lugar no Grupo D - No Grupo D, o Red Bull Bragantino está na liderança, com 17 pontos, seguido de perto pelo Guarani, com 16. Somente os dois clubes conseguem ficar líderes do grupo.
Luta pelo primeiro lugar no Grupo D - No Grupo D, o Red Bull Bragantino está na liderança, com 17 pontos, seguido de perto pelo Guarani, com 16. Somente os dois clubes conseguem ficar líderes do grupo. Luta pelo primeiro lugar no Grupo D - No Grupo D, o Red Bull Bragantino está na liderança, com 17 pontos, seguido de perto pelo Guarani, com 16. Somente os dois clubes conseguem ficar líderes do grupo.
Luta pelo segundo lugar no Grupo D - Quem briga pelo segundo lugar do Grupo D é o Corinthians, que tem onze pontos, cinco pontos a menos que o Guarani, faltando duas rodadas. A Ferroviária está na mesma situação, também com onze pontos. Ambos precisam vencer os dois jogos para terem chances de classificação.
Luta pelo segundo lugar no Grupo D - Quem briga pelo segundo lugar do Grupo D é o Corinthians, que tem onze pontos, cinco pontos a menos que o Guarani, faltando duas rodadas. A Ferroviária está na mesma situação, também com onze pontos. Ambos precisam ... Luta pelo segundo lugar no Grupo D - Quem briga pelo segundo lugar do Grupo D é o Corinthians, que tem onze pontos, cinco pontos a menos que o Guarani, faltando duas rodadas. A Ferroviária está na mesma situação, também com onze pontos. Ambos precisam vencer os dois jogos para terem chances de classificação.
Briga pela liderança geral - Por enquanto o líder geral do Paulistão é o Santo André, com 19 pontos, seguido pelo Palmeiras, com a mesma situação, mais com uma vitória a menos. São Paulo (18 pontos), Bragantino (17 pontos), Mirassol, Guarani e Novorizontino (16 pontos) e Santos (15 pontos), podem ficar na liderança geral, dependendo dos resultados.
Briga pela liderança geral - Por enquanto o líder geral do Paulistão é o Santo André, com 19 pontos, seguido pelo Palmeiras, com a mesma situação, mais com uma vitória a menos. São Paulo (18 pontos), Bragantino (17 pontos), Mirassol, Guarani e Novorizo... Briga pela liderança geral - Por enquanto o líder geral do Paulistão é o Santo André, com 19 pontos, seguido pelo Palmeiras, com a mesma situação, mais com uma vitória a menos. São Paulo (18 pontos), Bragantino (17 pontos), Mirassol, Guarani e Novorizontino (16 pontos) e Santos (15 pontos), podem ficar na liderança geral, dependendo dos resultados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.