Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Queixando-se de dores na coxa direita, Everton Ribeiro não participa de treino da Seleção na Granja

Segundo a assessoria da CBF, meia se queixou de dores musculares na partida na qual o Flamengo venceu o Palmeiras. Ressonância não indica lesão e quadro evolui bem

Lance|

Lance
Lance Lance

A Seleção Brasileira confirmou no início da tarde desta quarta-feira a razão ausência de Everton Ribeiro na atividade realizada pela manhã. De acordo com a assessoria da entidade, o meia se queixou de dores musculares na coxa direita após a partida do Flamengo com o Palmeiras e, por isto, ficou de fora das atividades da equipe canarinha nos últimos dias.

> Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Embora a ressonância magnética não tenha diagnosticado lesão, o departamento médico optou por preservar o jogador de 32 anos. A CBF informou que Everton Ribeiro continua a se recuperar junto à fisioterapia até a melhora da dor.

Há otimismo quanto à evolução do quatro e o meia continuará sob observação. Everton Ribeiro foi a única baixa do técnico Tite na atividade desta quarta-feira.

A delegação da Seleção viaja às 17h para Porto Alegre. Na quinta-feira, faz um treino na capital gaúcha e, na sexta-feira, encara o Equador no Beira-Rio, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.