Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Queda de um imortal" é como a imprensa francesa noticia derrota de Teddy Riner pelo russo em Tóquio

O judoca francês perdeu nas quartas de final, mas derrotou o brasileiro Rafael Silva, o "Baby" na repescagem dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Lance|

Lance
Lance Lance

O considerado melhor do judoca da história, Teddy Riner, bicampeão olímpico e dez vezes campeão em mundiais de judô, perdeu para o russo Tamerlam Bashaev, nas quartas de final na noite de quinta-feira (29). Mas segue na busca pela medalha de bronze dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Se na luta o francês conseguisse manter no alto até o final, ele seria o vitorioso, já que o russo estava na desvantagem após ter levado duas punições. Mas no que pareceu um tropeço para trás, Riner perdeu de forma nada estética a disputa e seguiu para a repescagem. Na qual competiu contra o brasileiro Rafael Silva, o "Baby" e ganhou logo nos primeiros momentos de luta.

A imprensa francesa não perdoou a primeira derrota, o diário francês Le Monde frisou "queda de um imortal". Já no jornal espanhol "O Mundo Desportivo" ainda completou "invencível, mostrou que é humano em Tóquio". Agora o judoca espera a decisão de contra quem irá lutar pelo bronze.

CONFIRA ABAIXO O QUADRO DE MEDALHAS ATUALIZADO

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.