Lance Que coisa, hein? Influencer diz que jornalista esportivo causava enjoos em sua gravidez: 'Não consigo ouvir a voz dele'

Que coisa, hein? Influencer diz que jornalista esportivo causava enjoos em sua gravidez: 'Não consigo ouvir a voz dele'

Cacau Colucci, ex-participante do BBB, revelou que o marido ficava ouvindo os comentários do ex-ESPN no Youtube, no inicio da gestação

Lance
Lance

Lance

Lance

As futuras mães costumam sentir enjoos durante a gestação e isso é normal, porém, os motivos que levam a famosa vontade de vomitar são os mais variados. Nesta semana a influenciadora digital e ex-BBB Cacau Colucci revelou que não podia ouvir a voz de Jorge Nicola, ex-ESPN, que o enjoo vinha.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

A influencer afirmou que nunca enjoou por causa do marido, mas sim por culpa de um jornalista, que ela nem conhecia, que ele ouvia diariamente no youtube.

- Nunca! Enjoei foi de um comentarista de esporte que o Bruno assiste. Sei lá, não consigo ouvir a voz dele... Que estranho, coitado, nem o conheço - disse, respondendo seguidores no Instagram.

Com isso podemos concluir que a influencer não tinha vontade de vomitar por causa dos comentários de Nicola, mas sim por algo peculiar na voz do jornalista. Inclusive, ela tratou de elogiar o profissional.

- É excelente profissional, é que o Bruno assistia muito ele no YouTube no começo da minha gravidez - explicou.

Nicola deixou a ESPN no início do ano e hoje grava vídeos para seu canal no Youtube. Em entrevista exclusiva ao LANCE! em fevereiro, o jornalista explicou a decisão de não renovar o vínculo com a empresa depois de seis anos de casa. Segundo ele, que exerce função em algumas plataformas como o Youtube, a cláusula de exclusividade foi o grande entrave para prosseguir na emissora.

Últimas