Quarteto realiza trabalho físico em primeira semana de férias no Verdão

Os zagueiros Pedrão, que volta de empréstimo ao América-MG, e Vitor Hugo, o volante Ramires e o atacante Luiz Adriano cumprem cronograma especial na Academia de Futebol

Lance

Lance

Lance

A primeira semana de férias para a maior parte do elenco do Palmeiras não foi de descanso para quatro jogadores. Os zagueiros Pedrão e Vitor Hugo, o volante Ramires e o atacante Luiz Adriano cumpriram trabalho físico particular na Academia de Futebol.

Ao final do treinamento deles nesta quinta-feira, Ramires publicou foto em sua conta particular no Instagram. Todos devem ser liberados para descansar nos próximos dias, assim como a maioria de seus colegas.

Chama atenção a presença de Pedrão. O zagueiro estava emprestado ao América-MG e já foi anunciado que estará no elenco do Palmeiras em 2020. Mas sofreu uma grave lesão na coxa direita em outubro e antecipou o retorno para concluir o tratamento na Academia de Futebol.

Vitor Hugo, por sua vez, passou por uma cirurgia na região inguinal na semana passada e trabalha para estar à disposição o quanto antes na próxima temporada. Já Ramires e Luiz Adriano vieram do exterior e fazem um fortalecimento físico visando atuações mais frequentes em 2020.

O Palmeiras deve se reapresentar depois das férias em 6 de janeiro. O clube disputa a Florida Cup, nos Estados Unidos, antes de começar a atuar no Campeonato Paulista, já no final do primeiro mês do ano que vem.