Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Quanto o Cruzeiro vai lucrar com Fabrício Bruno, vendido pelo Flamengo ao West Ham

Zagueiro foi revelado na Toca da Raposa; clube mineiro tem direito a um percentual da venda

Lance

Lance|Do R7

O Cruzeiro vai lucrar uma valor milionário com a transferência de Fabrício Bruno ao West Ham, da Inglaterra. Isso porque, o zagueiro é formado nas categorias de base do clube. Com isso, a Raposa terá direito a um porcentual de uma futura venda envolvendo o jogador.

O Lance! Betting tem apostas a longo prazo para a Seleção Brasileira em 2024! Vem conferir!

A diretoria do Flamengo já aceitou a proposta de 15 milhões de euros (R$ 83 milhões, na cotação atual) feita pela equipe londrina e discute os últimos detalhes para concluir a transferência.

Clube formador, o Cruzeiro tem direito a 2,2% de qualquer negociação envolvendo o zagueiro. Neste caso, a equipe mineira irá faturar cerca de 1,8 milhão com a movimentação.

Fabrício realizou toda sua formação como jogador nas categorias de base da Raposa e recebeu sua primeira oportunidade como profissional em 2016. Um ano depois, foi cedido por empréstimo para a Chapecoense, onde permaneceu por duas temporadas.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Rebaixado com o Cruzeiro em 2019, foi vendido ao RB Bragantino antes de se transferir ao Flamengo, clube que viveu seu melhor momento como jogador de futebol. As atuações pelo Rubro-Negro, inclusive, renderam a Fabrício Bruno uma convocação para a Seleção Brasileira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.