Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Quando erra a favor do Palmeiras, ele pouco fala da arbitragem', afirma Cicinho sobre Abel Ferreira

Comentarista do 'Arena SBT' falou em 'chororô' do treinador Alviverde com a arbitragem

Lance|

Lance
Lance Lance

Cicinho detonou as declarações do técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, sobre a arbitragem no Brasil. Durante o 'Arena SBT' desta segunda-feira, o ex-jogador e comentarista afirmou que treinador alviverde é um "reclamão" e que nunca está satisfeito.

+ Pesquisa aponta clubes com mais torcedoras mulheres; confira

- O Abel (Ferreira) é reclamão, já demostrou isso. O time dele ganhando ou perdendo, reclama. E quando erra a favor do Palmeiras, ele pouco fala da arbitragem - disse Cicinho, durante o quadro "Placa da Discórdia".

As afirmações do comentarista foram direcionadas a entrevista coletiva do treinador, após a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador manifestou o desejo que o Brasileirão seja resolvido dentro das quatro linhas, ou seja, sem interferência de erros do arbitro de vídeo.

Publicidade

+ Mano fala em fim de carreira 'melancólico' e alfineta Daniel Alves: 'Ninguém queria'

Ao ser questionado sobre um exemplo das reclamações do treinador, o ex-jogador relembrou um lance polêmico na partida entre Palmeiras e Cuiabá, também pelo Brasileirão.

- Quando o jogador do Palmeiras fez a falta no meio de campo, porque ninguém fala do VAR. ali era um lance para o arbitro de vídeo decidir e não decidiu. Ele acabou de vencer a partida por 2 a 1 (sobre o Inter), e quer reclamar que teve um gol anulado, é chororô - afirmou Cicinho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.