Lance Qual equipe o Fortaleza deve botar em campo frente ao Floresta

Qual equipe o Fortaleza deve botar em campo frente ao Floresta

Apesar do compromisso ser disputado na Arena Castelão, o mandante será o time da Vila Manoel Sátiro

Lance
Lance

Lance

Lance

Antes de voltar todas as suas atenções para o Clássico-Rei do fim de semana, o Fortaleza tem pela frente outro adversário da capital do estado, o Floresta, pela segunda rodada da fase de grupos na Copa do Nordeste nesta quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília).

>Receba as principais notícias do esporte com o novo canal do LANCE!

Vindo de uma sonora goleada por 5 a 0 diante do Sousa, na Arena Castelão, o Leão do Pici jogará pela segunda vez no mesmo palco. Entretanto, pela formatação da tabela do torneio, dessa vez os comandados de Juan Pablo Vojvoda entrarão em campo na condição de visitante.

Pensando no aspecto físico do desgaste e também no ganho de ritmo de jogo para o maior contingente possível de atletas, existe a grande possibilidade de que o treinador do Fortaleza opte por fazer um rodízio de peças em comparação com o 11 inicial da estreia.

Dessa forma, a expectativa é de que a escalação do clube do Pici diante do Floresta tenha Fernando Miguel; Tinga, Titi e Benevenuto; Pikachu (que teve seu contrato renovado até 2023), Felipe, Jussa, Matheus Vargas e Lucas Crispim; Robson e Depietri.

Últimas