SANTOS: Recém-chegado no Flamengo, Santos não vem tendo muitas oportunidades no Rubro-negro e não foi chamado por Tite, ficando aparente que o goleiro é quarta ou quinta opção para a posição na cabeça do treinador. Foi chamado pela última vez para defender a Seleção em março de 2022.
EVERSON: Goleiro de destaque do futebol brasileiro, parece não incomodar mais o trio que segue sendo convocado para os jogos do Brasil e assim é um nome que fica no radar caso ocorra alguma lesão. Sua última convocação foi em março de 2022.
EMERSON ROYAL: Quando parecia que tinha tudo para assumir a titularidade da lateral direita da Seleção, decaiu muito de nível no Tottenham e os outros nomes convocados por Tite devem ser os que atuarão na Copa do Mundo. Janeiro de 2022 marcou a sua última convocação pelo Brasil.
MARIANO: Em grande fase no Atlético-MG, nunca foi unanimidade na Seleção mesmo após um ótimo 2021 e recebeu algumas oportunidades, mas não cavou uma vaga definitiva no time de Tite. Foi chamado pela última vez para defender o Brasil em março de 2022.
FELIPE: Apesar de ter sido convocado para a última Data FIFA, foi apenas para substituir Gabriel Magalhães e perdeu muito espaço com Tite. Já foi muito pedido nas listas da Seleção, mas hoje não atravessa grande momento no Atlético de Madrid.
DIEGO CARLOS: Zagueiro que vinha crescendo no futebol espanhol, não se firmou no esquema de Tite e mesmo estando presente na conquista do ouro olímpico em 2021, não parece ter mais espaço na Seleção para este ciclo da Copa do Mundo de 2022.
JAIR: Volante que brilhou no Atlético-MG em 2021, não chegou a receber uma oportunidade com Tite e dificilmente terá outra oportunidade com o técnico, já que Danilo foi convocado para ser testado e outros tantos nomes já ocupam a posição.
RAPHAEL VEIGA: Apesar do grande momento que vive no Palmeiras e sendo o principal jogador do futebol brasileiro atualmente, foi prejudicado pela alta disputa no setor que atua e sequer recebeu uma chance para defender a camisa amarelinha.
DUDU: Outro que também atravessa uma grande fase no Palmeiras e está no radar da Seleção há mais tempo, Dudu nunca chegou a receber uma chance para defender o Brasil e sempre tem o nome lembrado quando alguma convocação é feita.
EVERTON CEBOLINHA: Após viver uma fase em baixa no Benfica, retomou o bom futebol e chegou a entrar na mira da Seleção, porém não se firmou com Tite e mesmo tendo um bom histórico defendendo o Brasil, deve passar longe dos gramados da Copa do Mundo.
GABIGOL: Grande artilheiro do Flamengo e que parecia emplacar um ataque entrosado com Neymar e companhia, perdeu espaço com Tite nas últimas convocações e está atrás de outros nomes que atuam na Europa.
PEDRO: Nome cobiçado para estar na Copa do Mundo de 2022 mas que pouco vem jogando no Flamengo, não deve ter mais espaço na lista de Tite caso a situação siga a mesma.
ARTHUR CABRAL: Chegou a ser convocado para a Seleção em determinadas Datas FIFA, mas não teve seguimento e mesmo com um faro de gol impressionante no futebol italiano, perdeu espaço com Tite.
HULK: Outro que vive um grande momento atuando no Brasil, Hulk foi o melhor jogador do futebol nacional em 2021 e recebeu algumas oportunidades na Seleção, entretanto foi apenas para substituir jogadores indisponíveis.
EVERTON RIBEIRO: Com uma fase irregular no Flamengo desde o ano passado, era um nome constante nas convocações de Tite, mas viu outros jogadores passarem a frente por conta de encaixe no esquema da Seleção.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.