Lance PVC ironiza cartas de Pelé e Firmino no Fifa: 'Na vida real não tem comparação'

PVC ironiza cartas de Pelé e Firmino no Fifa: 'Na vida real não tem comparação'

Pelé, Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar e Firmino ganharam cartas com habilidade máxima no Ultimate Team

Lance
Lance

Lance

Lance

O comentarista Paulo Vinícius Coelho analisou cinco cartas "99" do Fifa Ultimate Team para o portal GE. O jornalista ironizou as versões de valor máximo de Pelé, Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar e Roberto Firmino, destacando que a comparação só pode existir no videogame e que o Rei do Futebol está em uma prateleira acima dos demais.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- O Pelé está no trono! Mas a gente tem ali por perto Messi, Cristiano Ronaldo, Firmino e Neymar. No mundo real não tem comparação Firmino, Messi, Pelé e Cristiano Ronaldo. Eu acho que Messi, Cristiano Ronaldo e Pelé dá para brincar, eu não gosto de mexer em majestade - contou o comentarista.

- O Pelé na Copa do Mundo de 1970 foi o grande jogador, embora a gente possa discutir se ele foi de fato melhor que Jairzinho ou melhor Gerson. O Pelé tinha 29 anos, estava no ápice, o Pelé estava maduro, tinha uma capacidade mental enorme e ele saltava mais, ele chutava mais, ele lançava mais e melhor - analisou PVC.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

O jogador profissional de Fifa Paulo Neto destacou, no entanto, que a carta 99 do Pelé não é a melhor do jogo. O player analisou que o físico do Rei do futebol no game acaba sendo uma desvantagem ao comparar com outros atacantes como Cristiano Ronaldo.

- A gente olhar que o Pelé tem uma deficiência no game que é o contraste com o zagueiro, que é mais forte, e ele perde dividida. Então você vai pensar o que: "é muito melhor você jogar com Cristiano Ronaldo do que com o Pelé". Isso no jogo, a gente não pode transferir isso para a realidade - relembrou PVC.

Últimas