Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Pura ousadura': Palmeiras publica top 5 de gols de Felipe Melo no clube

O hoje zagueiro e capitão do time, em sua quarta temporada no Verdão, balançou as redes 11 vezes com a camisa alviverde e a TV Palmeiras escolheu cinco, sendo três em clássicos

Lance|

Lance
Lance Lance

Em meio à pausa do futebol pela pandemia de coronavírus, o Palmeiras montou um top 5 de gols de Felipe Melo. Desde 2017 no clube, o hoje zagueiro e capitão do time balançou as redes 11 vezes em 150 jogos, costumeiramente comemoradas com o camisa 30 imitando um pitbull, e, entre os cinco publicados nesta quarta-feira pela TV Palmeiras, estão três marcados em clássicos (dois sobre São Paulo e um contra Corinthians).

A publicação no canal do clube no YouTube tem dois gols de Felipe Melo na campanha do título brasileiro de 2018: no empate por 1 a 1 diante do Bahia, em 16 de setembro, em Salvador, e na vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, em 14 de novembro, no Allianz Parque. Os outros três ocorreram no ano passado: no 3 a 0 contra o Melgar, no Allianz Parque, em 12 de março, pela Libertadores, e, pelo Brasileiro, no 1 a 1 ante o Corinthians, em Itaquera, em 4 de agosto, e no triunfo por 3 a 0 contra o São Paulo, em 30 de outubro, no Allianz Parque.

Confira o vídeo da TV Palmeiras com um top 5 dos gols de Felipe Melo no clube:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.