'Pude ser feliz', afirma John após defesa espetacular em Internacional x Vasco
Desde que assumiu a titularidade, goleiro participou de oito jogos e não sabe o que é derrota
Lance|Do R7
Um dos protagonistas na vitória por 2 a 1 do Internacional sobre o Vasco, no último domingo (11), o goleiro John foi bastante contido na avaliação de sua grande intervenção no chute à queima-roupa dado por Lucas Piton.
O arqueiro creditou seu poder de explosão e agilidade no lance ocorrido aos 41 minutos do segundo tempo aos treinamentos diários feitos no CT Parque Gigante.
John ainda aproveitou para ressaltar a importância do período de pausa que ele e seus companheiros terão até o próximo compromisso do Colorado na temporada. Por conta das datas Fifa, o jogo do Inter contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, acontecerá somente no dia 22 de junho.
- Fico feliz. Fruto do nosso trabalho. Pude ser feliz ali. Aquele lance foi trabalho. Venho trabalhando forte e fui feliz ali. Foi uma grande defesa e um grande jogo. Vamos descansar agora e depois dar sequência na volta da parada - afirmou o jogador que, desde que assumiu a titularidade, jogou oito vezes e acumula invencibilidade com seis triunfos e dois resultados de igualdade.