Lance Pucinelli vence e vai às 4ªs na Turquia. Thaísa Pedretti perde no Egito

Pucinelli vence e vai às 4ªs na Turquia. Thaísa Pedretti perde no Egito

Brasileiros têm destinos diferentes no Oriente Médio

Lance
Lance

Lance

Lance

Embalado pela conquista de sue primeiro troféu na semana passada, o jovem de 19 anos Matheus Pucinelli, 675º da ATP, venceu com certa tranquilidade o moldávio Alexander Cozbinov, 729º, e está nas quartas de final do ITF US$ 15 mil de Antalya, na Turquia.

Jogando pela segunda semana consecutiva no saibro turco, Pucinelli precisou de 1h49 para fechar o placar em 6/2 6/4 tendo convertido o único ace da partida e visto o rival cometer as quatro duplas-faltas do jogo. Cozbinov venceu 65% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 82% do brasileiro.

Em busca de vaga na semifinal, Pucinelli encara o coreano sétimo favorito Seong Chan Hong, que venceu o italiano Edoardo Lavagno em 6/1 6/4.

Pucinelli e Chan Hong nunca se enfrentaram no circuito profissional.

Pedretti perde no Egito

Única brasileira na disputa do ITF US$ 15 mil de Sharm El Sheikh, no Egito, Thaísa pedretti, 407ª da WTA e sétima favorita do torneio, caiu nas oitavas de final para a americana Elizabeth Mandlik, 555ª, após 1h11 de partida em um duplo 6/1 tendo a brasileira cometido quatro duplas-faltas contra três da americana, que venceu 63% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 39% de aproveitamento da brasileira.

na próxima rodada, Mandlik encara a principal favorita, a japonesa Ayano Shimizu, que venceu a austríaca Tamira Paszek em um duplo 6/2.

Últimas