Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Público do Fortaleza em Avellaneda deve ultrapassar os dois mil torcedores

Presença dos fãs do Leão do Pici ultrapassará até mesmo flamenguistas na primeira partida da final da Sula em 2017 no mesmo estádio Libertadores de América

Lance|

Lance
Lance Lance

Um número considerável de torcedores do Fortaleza terão o privilégio de ver o clube atuar pela primeira vez fora do país por competições continentais.

Segundo conteúdo veiculado pelo jornalista Fernando Graziani do jornal O Povo, a previsão de público visitante para o embate na Sul-Americana contra o Independiente será de mais de duas mil pessoas.

A ideia inicial era da comercializar 1,5 mil ingressos, mas a procura do torcedor foi tamanha que a diretoria buscou e conseguiu uma carga extra demais mil entradas onde 70% delas acabou vendida, totalizando a negociação de 2,2 mil entradas.

Para se ter uma ideia do tamanho da representatividade que tem esse número, nem mesmo o finalista Flamengo em 2017, jogando também em Avellaneda no primeiro jogo contra o Rojo, chegou a esse patamar. Segundo fontes diferentes, os números chegam a variar de 600 a 1500 torcedores do time do Rio de Janeiro.

A partida em questão ocorrerá na próxima quinta-feira (13) no estádio Libertadores de América às 21h30 (horário de Brasília) com o duelo de volta agendado para a Arena Castelão no dia 27 de fevereiro também às 21h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.