Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PSG x Real: 'Desculpa Neymar, hoje é #ViniDay' ganha força nas redes e fãs do 'NeyDay' ficam na bronca

Brasileiros resolveram apoiar o jogador do Real Madrid, que é esperança de protagonismo na Seleção; os fãs de Neymar entendem que o craque do PSG ainda é a principal referência

Lance|

Lance
Lance Lance

PSG e Real Madrid medem forças nesta terça-feira pelas oitavas de final da Champions League. Neymar retorna de lesão e está relacionado, assim como Vinicius Jr que está em melhor fase do que atacante de 30 anos do time de Paris. Talvez, por esse motivo, o apoio parece ter virado na internet. Horas antes do jogo já foi possível ver no Twitter a frase: 'Desculpa Neymar, hoje é #ViniDay'.

A frase e o apoio ao brasileiro do Real Madrid se mostrou bem grande, mas foi rebatido por fãs de Neymar, que ainda veem o cria do Santos como principal nome do futebol brasileiro na atualidade.

Neymar, que está voltando de contusão, não tem a presença no onze inicial garantida, uma vez que está sem ritmo de jogo, Vini Jr. é titular incontestável do Real Madrid. O ex-jogador do Flamengo, ao lado de Benzema, é o principal nome dos Blancos, comandado por Carlo Ancelotti.

Em contraponto ao bom momento de Vinicius Jr. está o baixo desempenho de Neymar na temporada, enquanto ele esteve em condições de jogo. Mesmo com a chegada de Lionel Messi, o camisa 10 não performou como o esperado.

Veja as reações dos dois lados abaixo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.