PSG x Bayern: atletas se emocionam com minuto de silêncio para Diogo Jota
Ex-atacante do Liverpool faleceu tragicamente em acidente de carro
Lance|Do R7

Em meio a uma nova onda de homenagens póstumas a Diogo Jota e seu irmão André Silva, um momento de grande emoção marcou o minuto de silêncio antes da partida entre PSG e Bayern de Munique. Alguns jogadores em campo visivelmente se comoveram ao relembrar os companheiros falecidos.
➡️Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional
Os jogadores portugueses Nuno Mendes, Vitinha, João Neves e Gonçalo Ramos, do PSG, e João Palhinha, do Bayern de Munique, estiveram ao lado de Diogo Jota na recente conquista da Nations League contra a Espanha, no início de junho.
Entenda o falecimento de Diogo Jota
Diogo Jota, jogador do Liverpool e de Portugal, e seu irmão, o atacante André Silva, do Penafiel, morreram em um acidente de carro na última quinta-feira (3) na província de Zamora, no noroeste da Espanha.
Segundo a imprensa local, o acidente ocorreu no quilômetro 65 da rodovia A-52, na região de Sanabria. Durante uma tentativa de ultrapassagem, um dos pneus do veículo estourou, de modo que fez o automóvel sair da pista. Logo após, o automóvel pegou fogo, segundo informações da Guarda Civil.
A tragédia ocorreu apenas 10 dias após o casamento de Diogo Jota com Rute Cardoso, realizado no dia 22 de junho. O casal tinha três filhos: Denis (nascido em 2021), Duarte (2023) e uma filha nascida em 2024, cujo nome não foi divulgado. Imagens do casamento compartilhadas recentemente mostravam a família reunida em clima de celebração.
📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.