Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

PSG prepara proposta de renovação para Luis Enrique, diz jornal

Técnico espanhol vem agradando diretoria com metodologia de trabalho, e pode estabelecer dinastia em Paris

Lance

Lance|Do R7

Luis Enrique pode permanecer por um longo tempo no PSG. Segundo o jornal "L'Équipe", o treinador deve receber uma proposta para renovar seu vínculo atual, que tem duração até o fim do primeiro semestre de 2025.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

As conversas para a extensão do vínculo devem acontecer ao final da temporada atual, já que o foco é a possível conquista da Champions League. A partir de junho, as partes se reunirão para acertar os passos das negociações.

Desde que chegou, Luis vem agradando amplamente os mandatários qataris. Estes fizeram uma mudança no projeto, se desfazendo de estrelas como Messi e Neymar, e apostando em um elenco mais jovem com mentalidade vencedora. O espanhol foi o encarregado de conduzir o plantel desta "nova era", e vem dando conta do recado.

Publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Luis Enrique já comandou o PSG em 47 partidas, com 31 vitórias, 12 empates e apenas quatro derrotas, sendo três na Champions (Newcastle, Milan e Barcelona) e uma na Ligue 1 (Nice). As chances de levantar a Tríplice Coroa são grandes: o time lidera o Francês, está na final da Copa da França, e disputa as semifinais do continental.

Publicidade

Pela Champions League, o PSG enfrenta o Borussia Dortmund nesta quarta-feira (1), às 16h (horário de Brasília), pela ida das semifinais. O jogo de ida será no Signal Iduna Park, enquanto a volta - seis dias depois - será realizada no Parc des Princes. Confira as odds abaixo no Lance! Betting e aposte com responsabilidade!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.