Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PSG mira Pogba e pode ter barca, Calleri aceita retorno ao São Paulo, Real vai vender atacante… O Dia do Mercado

Lance|

O Paris Saint-Germain está interessado em contratar Paul Pogba, apesar da dificuldade do negócio. Calleri aceita voltar a jogar pelo São Paulo. Real Madrid quer vender atacante por falta de espaço. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de terça-feira.
O Paris Saint-Germain está interessado em contratar Paul Pogba, apesar da dificuldade do negócio. Calleri aceita voltar a jogar pelo São Paulo. Real Madrid quer vender atacante por falta de espaço. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de terça-feira. O Paris Saint-Germain está interessado em contratar Paul Pogba, apesar da dificuldade do negócio. Calleri aceita voltar a jogar pelo São Paulo. Real Madrid quer vender atacante por falta de espaço. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de terça-feira.
FECHADO - Luizinho, promessa do sub-17 do São Paulo, assinou primeiro contrato profissional com o Tricolor. Antes, o jogador tinha um vínculo amador válido até fevereiro de 2022, segundo o 'Esporte News Mundo'. Ponta-esquerda, o camisa dez da categoria já passou por Santos e Palmeiras na base, antes de chegar ao São Paulo em 2017.
FECHADO - Luizinho, promessa do sub-17 do São Paulo, assinou primeiro contrato profissional com o Tricolor. Antes, o jogador tinha um vínculo amador válido até fevereiro de 2022, segundo o 'Esporte News Mundo'. Ponta-esquerda, o camisa dez da categoria... FECHADO - Luizinho, promessa do sub-17 do São Paulo, assinou primeiro contrato profissional com o Tricolor. Antes, o jogador tinha um vínculo amador válido até fevereiro de 2022, segundo o 'Esporte News Mundo'. Ponta-esquerda, o camisa dez da categoria já passou por Santos e Palmeiras na base, antes de chegar ao São Paulo em 2017.
FECHADO - Após duas boas temporadas no futebol português com a camisa do Gil Vicente, o zagueiro Nogueira se transferiu para o Mazatlán, do México. O atleta firmou contrato de três anos e já treina com seus novos companheiros. Para o brasileiro, é mais uma oportunidade interessante que surge em sua carreira.
FECHADO - Após duas boas temporadas no futebol português com a camisa do Gil Vicente, o zagueiro Nogueira se transferiu para o Mazatlán, do México. O atleta firmou contrato de três anos e já treina com seus novos companheiros. Para o brasileiro, é mais... FECHADO - Após duas boas temporadas no futebol português com a camisa do Gil Vicente, o zagueiro Nogueira se transferiu para o Mazatlán, do México. O atleta firmou contrato de três anos e já treina com seus novos companheiros. Para o brasileiro, é mais uma oportunidade interessante que surge em sua carreira.
FECHADO - De maneira quase que “sorrateira” e rápida, o River Plate parece não apenas ter encontrado como também se acertado com o atacante de potencial para substituir a saída de Rafael Santos Borré em seu retorno ao futebol europeu: Braian Romero, avante do Defensa y Justicia.
FECHADO - De maneira quase que “sorrateira” e rápida, o River Plate parece não apenas ter encontrado como também se acertado com o atacante de potencial para substituir a saída de Rafael Santos Borré em seu retorno ao futebol europeu: Braian Romero, av... FECHADO - De maneira quase que “sorrateira” e rápida, o River Plate parece não apenas ter encontrado como também se acertado com o atacante de potencial para substituir a saída de Rafael Santos Borré em seu retorno ao futebol europeu: Braian Romero, avante do Defensa y Justicia.
FECHADO - Sem oficializar a chegada do especulado Luiz Felipe Scolari ou de outro nome para ocupar o cargo de técnico do Grêmio, a diretoria determinou, via comunicado publicado no site oficial, que Thiago Gomes será o treinador interino da equipe nos próximos compromissos.
FECHADO - Sem oficializar a chegada do especulado Luiz Felipe Scolari ou de outro nome para ocupar o cargo de técnico do Grêmio, a diretoria determinou, via comunicado publicado no site oficial, que Thiago Gomes será o treinador interino da equipe nos ... FECHADO - Sem oficializar a chegada do especulado Luiz Felipe Scolari ou de outro nome para ocupar o cargo de técnico do Grêmio, a diretoria determinou, via comunicado publicado no site oficial, que Thiago Gomes será o treinador interino da equipe nos próximos compromissos.
FECHADO - Negociado pelo Fluminense junto ao Grupo City, o jovem Metinho, cria de Xerém, embarcou para a Europa nesta terça-feira. Em sua rede social, o jogador fez uma postagem se despedindo da família e do país. No primeiro momento, o meio-campista defenderá as cores do Troyes, da França.
FECHADO - Negociado pelo Fluminense junto ao Grupo City, o jovem Metinho, cria de Xerém, embarcou para a Europa nesta terça-feira. Em sua rede social, o jogador fez uma postagem se despedindo da família e do país. No primeiro momento, o meio-campista d... FECHADO - Negociado pelo Fluminense junto ao Grupo City, o jovem Metinho, cria de Xerém, embarcou para a Europa nesta terça-feira. Em sua rede social, o jogador fez uma postagem se despedindo da família e do país. No primeiro momento, o meio-campista defenderá as cores do Troyes, da França.
FECHADO - O Rosario Central está no mercado de transferências para reforçar o seu elenco e o atacante Milton Caraglio acertou o seu regresso ao clube. Aos 32 anos, o artilheiro possui uma grande identificação com o time Canalla e topou a oferta apresentada pela diretoria do time argentino.
FECHADO - O Rosario Central está no mercado de transferências para reforçar o seu elenco e o atacante Milton Caraglio acertou o seu regresso ao clube. Aos 32 anos, o artilheiro possui uma grande identificação com o time Canalla e topou a oferta apresen... FECHADO - O Rosario Central está no mercado de transferências para reforçar o seu elenco e o atacante Milton Caraglio acertou o seu regresso ao clube. Aos 32 anos, o artilheiro possui uma grande identificação com o time Canalla e topou a oferta apresentada pela diretoria do time argentino.
FECHADO - O atacante Victor Andrade foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (6) como jogador do Remo. O atleta de 25 anos de idade passou por exames médicos na última semana e já está integrado no elenco remista para a disputa do Brasileirão da Série B.
FECHADO - O atacante Victor Andrade foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (6) como jogador do Remo. O atleta de 25 anos de idade passou por exames médicos na última semana e já está integrado no elenco remista para a disputa do Brasileirão da ... FECHADO - O atacante Victor Andrade foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (6) como jogador do Remo. O atleta de 25 anos de idade passou por exames médicos na última semana e já está integrado no elenco remista para a disputa do Brasileirão da Série B.
FECHADO - Uma contratação de experiência em competições importantes como Copa Libertadores, Liga dos Campeões da Europa e Copa do Mundo está desembarcando no Internacional em confirmação a recentes especulações: o lateral-direito/zagueiro argentino Gabriel Mercado.
FECHADO - Uma contratação de experiência em competições importantes como Copa Libertadores, Liga dos Campeões da Europa e Copa do Mundo está desembarcando no Internacional em confirmação a recentes especulações: o lateral-direito/zagueiro argentino Gab... FECHADO - Uma contratação de experiência em competições importantes como Copa Libertadores, Liga dos Campeões da Europa e Copa do Mundo está desembarcando no Internacional em confirmação a recentes especulações: o lateral-direito/zagueiro argentino Gabriel Mercado.
FECHADO - O Paris Saint-Germain anunciou nesta terça-feira a contratação do lateral-direito Achraf Hakimi, de 22 anos, ex-Inter de Milão. O ala marroquino, que assinou contrato de cinco temporadas, válido até junho de 2026, vestirá a camisa 2 no clube francês.
FECHADO - O Paris Saint-Germain anunciou nesta terça-feira a contratação do lateral-direito Achraf Hakimi, de 22 anos, ex-Inter de Milão. O ala marroquino, que assinou contrato de cinco temporadas, válido até junho de 2026, vestirá a camisa 2 no clube ... FECHADO - O Paris Saint-Germain anunciou nesta terça-feira a contratação do lateral-direito Achraf Hakimi, de 22 anos, ex-Inter de Milão. O ala marroquino, que assinou contrato de cinco temporadas, válido até junho de 2026, vestirá a camisa 2 no clube francês.
FECHADO - O atacante Dudu, que retornou de empréstimo ao futebol Catari, teve, na manhã desta terça (6), seu contrato com o Palmeiras regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e se torna mais uma opção para o técnico Abel Ferreira. O jogador já trabalha com o elenco desde o final da última semana.
FECHADO - O atacante Dudu, que retornou de empréstimo ao futebol Catari, teve, na manhã desta terça (6), seu contrato com o Palmeiras regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e se torna mais uma opção para o técnico Abel Ferreira. O joga... FECHADO - O atacante Dudu, que retornou de empréstimo ao futebol Catari, teve, na manhã desta terça (6), seu contrato com o Palmeiras regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e se torna mais uma opção para o técnico Abel Ferreira. O jogador já trabalha com o elenco desde o final da última semana.
ESQUENTOU - Tentando aliviar suas contas, o Barcelona pode se desfazer de alguns atletas para a temporada 2021/22. E um dos nomes que pode sair da Catalunha é o brasileiro Philippe Coutinho, que é alvo de vários clubes no Velho Continente. Ainda sem negociar o atleta, o clube blaugrana já admite abaixar os valores. Segundo o jornal
ESQUENTOU - Tentando aliviar suas contas, o Barcelona pode se desfazer de alguns atletas para a temporada 2021/22. E um dos nomes que pode sair da Catalunha é o brasileiro Philippe Coutinho, que é alvo de vários clubes no Velho Continente. Ainda sem ne... ESQUENTOU - Tentando aliviar suas contas, o Barcelona pode se desfazer de alguns atletas para a temporada 2021/22. E um dos nomes que pode sair da Catalunha é o brasileiro Philippe Coutinho, que é alvo de vários clubes no Velho Continente. Ainda sem negociar o atleta, o clube blaugrana já admite abaixar os valores. Segundo o jornal
ESQUENTOU - O Real Madrid busca vender o atacante Luka Jovic nesta janela de transferências. O jogador sérvio custou uma fortuna ao clube merengue e, após ser pouco utilizado, deve deixar o Santiago Bernabéu com a chegada de Carlo Ancelotti. Luka Jovic custou um total de 63 milhões de euros para o Real Madrid, que o contratou junto ao Eintracht Frankfurt no início da temporada 2019/2020. Desde esta temporada, o jogador não foi tão utilizado quanto o esperado por ele e pelo clube.
ESQUENTOU - O Real Madrid busca vender o atacante Luka Jovic nesta janela de transferências. O jogador sérvio custou uma fortuna ao clube merengue e, após ser pouco utilizado, deve deixar o Santiago Bernabéu com a chegada de Carlo Ancelotti. Luka Jovic... ESQUENTOU - O Real Madrid busca vender o atacante Luka Jovic nesta janela de transferências. O jogador sérvio custou uma fortuna ao clube merengue e, após ser pouco utilizado, deve deixar o Santiago Bernabéu com a chegada de Carlo Ancelotti. Luka Jovic custou um total de 63 milhões de euros para o Real Madrid, que o contratou junto ao Eintracht Frankfurt no início da temporada 2019/2020. Desde esta temporada, o jogador não foi tão utilizado quanto o esperado por ele e pelo clube.
ESQUENTOU - A Juventus não apresentou nenhuma proposta por Pjanic e tem como prioridade a contratação de Locatelli, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Os dirigentes da Velha Senhora devem se reunir com membros do Sassuolo para definir a possível transferência. O bósnio não faz parte dos planos do Barcelona e o clube ofereceu uma saída para o meio-campista em comum acordo, mas o atleta recusou. O veterano procura explorar as opções que tem no mercado e não tem pressa em deixar a Catalunha.
ESQUENTOU - A Juventus não apresentou nenhuma proposta por Pjanic e tem como prioridade a contratação de Locatelli, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Os dirigentes da Velha Senhora devem se reunir com membros do Sassuolo para definir a possível tra... ESQUENTOU - A Juventus não apresentou nenhuma proposta por Pjanic e tem como prioridade a contratação de Locatelli, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Os dirigentes da Velha Senhora devem se reunir com membros do Sassuolo para definir a possível transferência. O bósnio não faz parte dos planos do Barcelona e o clube ofereceu uma saída para o meio-campista em comum acordo, mas o atleta recusou. O veterano procura explorar as opções que tem no mercado e não tem pressa em deixar a Catalunha.
ESQUENTOU - O São Paulo deu mais um passo para a contratação do atacante Jonathan Calleri. Após enviar a proposta aos representantes do jogador na última sexta-feira, o Tricolor ficou em modo de espera. No entanto, já se sabe que Calleri aceita retornar ao clube do Morumbi, conforme informação primeiramente publicada pelo 'GE' e confirmada no LANCE!. Porém, apesar da sinalização positiva do jogador, ainda faltam questões bem importantes para o negócio se concretizar. E elas não são muito fáceis de se resolver. A diretoria são-paulina ainda precisa convencer os empresários de Calleri e o Deportivo Maldonado-URU, clube que detém o passe do atacante até o final de 2022.
ESQUENTOU - O São Paulo deu mais um passo para a contratação do atacante Jonathan Calleri. Após enviar a proposta aos representantes do jogador na última sexta-feira, o Tricolor ficou em modo de espera. No entanto, já se sabe que Calleri aceita retorna... ESQUENTOU - O São Paulo deu mais um passo para a contratação do atacante Jonathan Calleri. Após enviar a proposta aos representantes do jogador na última sexta-feira, o Tricolor ficou em modo de espera. No entanto, já se sabe que Calleri aceita retornar ao clube do Morumbi, conforme informação primeiramente publicada pelo 'GE' e confirmada no LANCE!. Porém, apesar da sinalização positiva do jogador, ainda faltam questões bem importantes para o negócio se concretizar. E elas não são muito fáceis de se resolver. A diretoria são-paulina ainda precisa convencer os empresários de Calleri e o Deportivo Maldonado-URU, clube que detém o passe do atacante até o final de 2022.
ESQUENTOU - O nome que surge na alça de mira do Porto como de maior desejo para os Dragões seria o do colombiano Alfredo Morelos, atualmente no Rangers (Escócia) e que vem fazendo temporadas muito consistentes desde que chegou ao continente europeu em 2016. A ideia dos portistas seria concluir a transação em valor que circule entre 10 a 12 milhões de euros (variação entre R$ X e R$ X milhões) sendo que, em caso negativo, o brasileiro Willian José é colocado como sendo a alternativa melhor avaliada.
ESQUENTOU - O nome que surge na alça de mira do Porto como de maior desejo para os Dragões seria o do colombiano Alfredo Morelos, atualmente no Rangers (Escócia) e que vem fazendo temporadas muito consistentes desde que chegou ao continente europeu em ... ESQUENTOU - O nome que surge na alça de mira do Porto como de maior desejo para os Dragões seria o do colombiano Alfredo Morelos, atualmente no Rangers (Escócia) e que vem fazendo temporadas muito consistentes desde que chegou ao continente europeu em 2016. A ideia dos portistas seria concluir a transação em valor que circule entre 10 a 12 milhões de euros (variação entre R$ X e R$ X milhões) sendo que, em caso negativo, o brasileiro Willian José é colocado como sendo a alternativa melhor avaliada.
ESQUENTOU - O Paris Saint-Germain está interessado na contratação de Paul Pogba, segundo a
ESQUENTOU - O Paris Saint-Germain está interessado na contratação de Paul Pogba, segundo a ESQUENTOU - O Paris Saint-Germain está interessado na contratação de Paul Pogba, segundo a
ESQUENTOU - Não é só o Grêmio que conta com Luiz Felipe Scolari. O Paraguai também analisa com carinho o futuro do técnico brasileiro. Após a queda na Copa América, Eduardo Berizzo caiu em descrédito com os dirigentes locais e uma troca no comando ganha força. Porém, mesmo com a força de Francisco Arce, seu ex-jogador, nos bastidores do futebol paraguaio, as negociações não avançaram e Felipão não acertou o contrato.
ESQUENTOU - Não é só o Grêmio que conta com Luiz Felipe Scolari. O Paraguai também analisa com carinho o futuro do técnico brasileiro. Após a queda na Copa América, Eduardo Berizzo caiu em descrédito com os dirigentes locais e uma troca no comando ganh... ESQUENTOU - Não é só o Grêmio que conta com Luiz Felipe Scolari. O Paraguai também analisa com carinho o futuro do técnico brasileiro. Após a queda na Copa América, Eduardo Berizzo caiu em descrédito com os dirigentes locais e uma troca no comando ganha força. Porém, mesmo com a força de Francisco Arce, seu ex-jogador, nos bastidores do futebol paraguaio, as negociações não avançaram e Felipão não acertou o contrato.
ESQUENTOU - O destino de Lucas Pratto está selado. Na mira do Vélez Sarsfield, o centroavante já não faz mais parte dos planos do River Plate e o técnico Marcelo Gallardo abriu o jogo. Com a saída de Pratto praticamente consumada junto ao River, o Vélez deve aguardar as próximas semanas e esperar o atleta se recuperar 100% da fratura no tornozelo para defender o Fortín.
ESQUENTOU - O destino de Lucas Pratto está selado. Na mira do Vélez Sarsfield, o centroavante já não faz mais parte dos planos do River Plate e o técnico Marcelo Gallardo abriu o jogo. Com a saída de Pratto praticamente consumada junto ao River, o Véle... ESQUENTOU - O destino de Lucas Pratto está selado. Na mira do Vélez Sarsfield, o centroavante já não faz mais parte dos planos do River Plate e o técnico Marcelo Gallardo abriu o jogo. Com a saída de Pratto praticamente consumada junto ao River, o Vélez deve aguardar as próximas semanas e esperar o atleta se recuperar 100% da fratura no tornozelo para defender o Fortín.
ESQUENTOU - Se inicialmente o nome do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez foi apontado como possível substituto de Rafael Dudamel na Universidad de Chile, parece que o próximo destino do treinador ex-Independiente del Valle e Internacional será a Major League Soccer (MLS). A informação publicada pelo portal The Athletic aponta que os dirigentes do Charlotte FC se acertaram com o profissional de 36 anos de idade campeão da Sul-Americana de 2019 para ser o primeiro treinador na história da franquia.
ESQUENTOU - Se inicialmente o nome do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez foi apontado como possível substituto de Rafael Dudamel na Universidad de Chile, parece que o próximo destino do treinador ex-Independiente del Valle e Internacional será a Maj... ESQUENTOU - Se inicialmente o nome do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez foi apontado como possível substituto de Rafael Dudamel na Universidad de Chile, parece que o próximo destino do treinador ex-Independiente del Valle e Internacional será a Major League Soccer (MLS). A informação publicada pelo portal The Athletic aponta que os dirigentes do Charlotte FC se acertaram com o profissional de 36 anos de idade campeão da Sul-Americana de 2019 para ser o primeiro treinador na história da franquia.
ESQUENTOU - Na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense tenta reforçar o elenco para o técnico Jair Ventura e se aproxima de Lucas Mugni. Após deixar o time da Ilha do Retiro, Lucas Mugni acertou a sua transferência para o Gençlerbirliği-TUR e agora regressa ao futebol brasileiro.
ESQUENTOU - Na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense tenta reforçar o elenco para o técnico Jair Ventura e se aproxima de Lucas Mugni. Após deixar o time da Ilha do Retiro, Lucas Mugni acertou a sua transferência para o Gençlerbir... ESQUENTOU - Na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense tenta reforçar o elenco para o técnico Jair Ventura e se aproxima de Lucas Mugni. Após deixar o time da Ilha do Retiro, Lucas Mugni acertou a sua transferência para o Gençlerbirliği-TUR e agora regressa ao futebol brasileiro.
ESQUENTOU - Considerado um dos principais zagueiros do futebol romeno na última temporada, Yuri Matias vem recebendo sondagens e contatos de clubes da Europa para a próxima época. Um dos destaques do Gaz Metan, da primeira divisão, o jogador brasileiro foi contatado por times de Portugal, Polônia e Hungria. Entretanto, o denfesor tem contrato com a equipe da Romênia até junho de 2023 e, por isso, ainda analisa os próximos passos do seu futuro.
ESQUENTOU - Considerado um dos principais zagueiros do futebol romeno na última temporada, Yuri Matias vem recebendo sondagens e contatos de clubes da Europa para a próxima época. Um dos destaques do Gaz Metan, da primeira divisão, o jogador brasileiro... ESQUENTOU - Considerado um dos principais zagueiros do futebol romeno na última temporada, Yuri Matias vem recebendo sondagens e contatos de clubes da Europa para a próxima época. Um dos destaques do Gaz Metan, da primeira divisão, o jogador brasileiro foi contatado por times de Portugal, Polônia e Hungria. Entretanto, o denfesor tem contrato com a equipe da Romênia até junho de 2023 e, por isso, ainda analisa os próximos passos do seu futuro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.