PSG lança novo uniforme inspirado em camisa lendária para celebrar 50 anos

As novas camisas do Paris Saint-Germain são uma homenagem à lendária camisa criada por Daniel Hechter e comemoram o 50º aniversário do clube

Lance

Lance

Lance

O Paris Saint-Germain lançou o novo uniforme para a temporada 2020/21 com inspiração na lendária camisa para celebrar os 50 anos do clube. Assinada pela Nike, a nova coleção incorpora o espírito do clube parisiense, respeitando a sua história e tendo a ambição de torná-la sempre mais bonita. As camisetas foram inspiradas no desenho do designer Daniel Hecther, que criou os modelos nos anos 70.

- Não havia melhor maneira de comemorar os 50 anos do Paris Saint-Germain do que com o retorno dessa camisa icônica. Esta camisa histórica exala o estilo, paixão, ambição e energia deste clube único, embaixador de Paris, cidade da luz - disse Nasser Al-Khelaïfi, presidente e CEO do Paris Saint-Germain.

- Hoje, o clube tem o prazer de dar nova vida a esta lendária camisa, que mais de 450 jogadores usaram com bravura e talento ao longo desta fabulosa aventura que começou há 50 anos. Esta camisa é um convite para reunir nossos torcedores de todas as gerações, em Paris, França e em todo o mundo. Juntos, escreveremos o próximo capítulo de nossa história, cheio de ambição sem limites. E com a convicção de que o melhor ainda está por vir - completou.

Camisa 2 - PSG

Camisa 2 - PSG

Lance

O segundo uniforme do PSG, também inspirado na camisa lendária do clube (Foto: Divulgação)