Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PSG e Real Madrid miram atacantes da Premier League, situação de Guerrero é definida… O Dia do Mercado

Lance|

Dois atacantes de peso que atuam na Premier League podem estar de saída dos seus clubes e irem para PSG e Real Madrid na próxima temporada. Novela de Paolo Guerrero tem um ponto final e partes já definem o futuro do peruano. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quarta-feira.
Dois atacantes de peso que atuam na Premier League podem estar de saída dos seus clubes e irem para PSG e Real Madrid na próxima temporada. Novela de Paolo Guerrero tem um ponto final e partes já definem o futuro do peruano. Tudo isso e muito mais no D... Dois atacantes de peso que atuam na Premier League podem estar de saída dos seus clubes e irem para PSG e Real Madrid na próxima temporada. Novela de Paolo Guerrero tem um ponto final e partes já definem o futuro do peruano. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quarta-feira.
FECHADO - O Corinthians anunciou na tarde desta quarta-feira a saída de Fernando Yamada da gerência das categorias de base do clube. O ex-goleiro, que estava no cargo desde 2017, será remanejado para função em outro departamento.
FECHADO - O Corinthians anunciou na tarde desta quarta-feira a saída de Fernando Yamada da gerência das categorias de base do clube. O ex-goleiro, que estava no cargo desde 2017, será remanejado para função em outro departamento. FECHADO - O Corinthians anunciou na tarde desta quarta-feira a saída de Fernando Yamada da gerência das categorias de base do clube. O ex-goleiro, que estava no cargo desde 2017, será remanejado para função em outro departamento.
FECHADO - O Palmeiras acertou nesta semana a contratação do meia Jhonatan, de 19 anos. O jogador vem do Primavera, clube do interior de São Paulo, e vai reforçar o time sub-20 do Verdão. Ele já consta no elenco oficial no site do clube.
FECHADO - O Palmeiras acertou nesta semana a contratação do meia Jhonatan, de 19 anos. O jogador vem do Primavera, clube do interior de São Paulo, e vai reforçar o time sub-20 do Verdão. Ele já consta no elenco oficial no site do clube. FECHADO - O Palmeiras acertou nesta semana a contratação do meia Jhonatan, de 19 anos. O jogador vem do Primavera, clube do interior de São Paulo, e vai reforçar o time sub-20 do Verdão. Ele já consta no elenco oficial no site do clube.
FECHADO - Paulo Baier está de volta ao Criciúma após defender o clube como jogador. O ex-meia chega para ser o novo técnico do Tigre para 2021.
FECHADO - Paulo Baier está de volta ao Criciúma após defender o clube como jogador. O ex-meia chega para ser o novo técnico do Tigre para 2021. FECHADO - Paulo Baier está de volta ao Criciúma após defender o clube como jogador. O ex-meia chega para ser o novo técnico do Tigre para 2021.
FECHADO - Conforme adiantado na última terça-feira, o Grêmio oficializou a renovação de contrato do goleiro Brenno. Agora, o arqueiro fica no clube até dezembro e 2024.
FECHADO - Conforme adiantado na última terça-feira, o Grêmio oficializou a renovação de contrato do goleiro Brenno. Agora, o arqueiro fica no clube até dezembro e 2024. FECHADO - Conforme adiantado na última terça-feira, o Grêmio oficializou a renovação de contrato do goleiro Brenno. Agora, o arqueiro fica no clube até dezembro e 2024.
FECHADO - Fim da novela. Na noite desta terça-feira, o Internacional anunciou que Paolo Guerrero vai permanecer no Beira-Rio até o fim do seu contrato. A decisão tranquiliza o ambiente, já que o empresário do peruano havia criado um tumulto imenso ao pedir a rescisão do acordo no último fim de semana. Vale citar que Paolo Guerrero tem acordo com o Inter até dezembro e pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de junho.
FECHADO - Fim da novela. Na noite desta terça-feira, o Internacional anunciou que Paolo Guerrero vai permanecer no Beira-Rio até o fim do seu contrato. A decisão tranquiliza o ambiente, já que o empresário do peruano havia criado um tumulto imenso ao p... FECHADO - Fim da novela. Na noite desta terça-feira, o Internacional anunciou que Paolo Guerrero vai permanecer no Beira-Rio até o fim do seu contrato. A decisão tranquiliza o ambiente, já que o empresário do peruano havia criado um tumulto imenso ao pedir a rescisão do acordo no último fim de semana. Vale citar que Paolo Guerrero tem acordo com o Inter até dezembro e pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de junho.
FECHADO - Após uma longa negociação - de idas e vindas -, enfim João Lucas foi anunciado como reforço do Cuiabá nesta terça-feira. O lateral-direito de 23 anos foi emprestado pelo Flamengo até o fim de 2021 e chega para a disputa da Série A no clube mato-grossense. Em nota publicado pelo Cuiabá, João Lucas destaca a experiência vivida no clube rubro-negro desde 2019.
FECHADO - Após uma longa negociação - de idas e vindas -, enfim João Lucas foi anunciado como reforço do Cuiabá nesta terça-feira. O lateral-direito de 23 anos foi emprestado pelo Flamengo até o fim de 2021 e chega para a disputa da Série A no clube ma... FECHADO - Após uma longa negociação - de idas e vindas -, enfim João Lucas foi anunciado como reforço do Cuiabá nesta terça-feira. O lateral-direito de 23 anos foi emprestado pelo Flamengo até o fim de 2021 e chega para a disputa da Série A no clube mato-grossense. Em nota publicado pelo Cuiabá, João Lucas destaca a experiência vivida no clube rubro-negro desde 2019.
FECHADO - Van Persie está de casa nova, dessa vez para atuar na área técnica do campo. O ex-atacante de Arsenal de Manchester United fechou com o Feyenoord para ser o treinador do sub-16 da equipe holandesa.
FECHADO - Van Persie está de casa nova, dessa vez para atuar na área técnica do campo. O ex-atacante de Arsenal de Manchester United fechou com o Feyenoord para ser o treinador do sub-16 da equipe holandesa. FECHADO - Van Persie está de casa nova, dessa vez para atuar na área técnica do campo. O ex-atacante de Arsenal de Manchester United fechou com o Feyenoord para ser o treinador do sub-16 da equipe holandesa.
ESQUENTOU - Em busca de reforços para o setor defensivo, o Everton tem interesse na contratação do zagueiro Ronald Araújo, do Barcelona. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o uruguaio é monitorado de perto pela direção dos Toffees para a próxima temporada.
ESQUENTOU - Em busca de reforços para o setor defensivo, o Everton tem interesse na contratação do zagueiro Ronald Araújo, do Barcelona. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o uruguaio é monitorado de perto pela direção dos Toffees para a próxim... ESQUENTOU - Em busca de reforços para o setor defensivo, o Everton tem interesse na contratação do zagueiro Ronald Araújo, do Barcelona. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o uruguaio é monitorado de perto pela direção dos Toffees para a próxima temporada.
ESQUENTOU - Há três temporadas atuando no SCR Altach, da primeira divisão da Áustria, o lateral-direito Anderson pode estar de malas prontas para Portugal. Revelado pelo Osasco Audax-SP, o defensor brasileiro soma 43 jogos pelo clube austríaco desde então, além de um gol marcado e três assistências. Segundo o seu representante, Alexandre Dorta, o jogador foi procurado nas últimas semanas para mudar de ares.
ESQUENTOU - Há três temporadas atuando no SCR Altach, da primeira divisão da Áustria, o lateral-direito Anderson pode estar de malas prontas para Portugal. Revelado pelo Osasco Audax-SP, o defensor brasileiro soma 43 jogos pelo clube austríaco desde en... ESQUENTOU - Há três temporadas atuando no SCR Altach, da primeira divisão da Áustria, o lateral-direito Anderson pode estar de malas prontas para Portugal. Revelado pelo Osasco Audax-SP, o defensor brasileiro soma 43 jogos pelo clube austríaco desde então, além de um gol marcado e três assistências. Segundo o seu representante, Alexandre Dorta, o jogador foi procurado nas últimas semanas para mudar de ares.
ESQUENTOU - O Bayern de Munique segue ativo no mercado e já mira a contratação de Achraf Hakimi, atualmente na Inter de Milão e que já atuou no Borussia Dortmund por duas temporadas. Os bávaros enxergam o negócio como muito favorável e podem pagar cerca de 45 milhões de euros pelo marroquino.
ESQUENTOU - O Bayern de Munique segue ativo no mercado e já mira a contratação de Achraf Hakimi, atualmente na Inter de Milão e que já atuou no Borussia Dortmund por duas temporadas. Os bávaros enxergam o negócio como muito favorável e podem pagar cerc... ESQUENTOU - O Bayern de Munique segue ativo no mercado e já mira a contratação de Achraf Hakimi, atualmente na Inter de Milão e que já atuou no Borussia Dortmund por duas temporadas. Os bávaros enxergam o negócio como muito favorável e podem pagar cerca de 45 milhões de euros pelo marroquino.
ESQUENTOU - Em sua sétima temporada no comando do River Plate, Marcelo Gallardo volta a conviver com boatos sobre o futuro e a possibilidade de deixar o Millonario. “Estou no sétimo ano como técnico do clube e quero acabar o meu ciclo da melhor maneira possível. No que depender de mim, o torcedor sabe que a minha vontade e vou me doar ao máximo até o final”. O principal desejo de Marcelo Gallardo é trabalhar na Europa e o técnico só deve deixar o River caso vá para o velho continente.
ESQUENTOU - Em sua sétima temporada no comando do River Plate, Marcelo Gallardo volta a conviver com boatos sobre o futuro e a possibilidade de deixar o Millonario. “Estou no sétimo ano como técnico do clube e quero acabar o meu ciclo da melhor maneira... ESQUENTOU - Em sua sétima temporada no comando do River Plate, Marcelo Gallardo volta a conviver com boatos sobre o futuro e a possibilidade de deixar o Millonario. “Estou no sétimo ano como técnico do clube e quero acabar o meu ciclo da melhor maneira possível. No que depender de mim, o torcedor sabe que a minha vontade e vou me doar ao máximo até o final”. O principal desejo de Marcelo Gallardo é trabalhar na Europa e o técnico só deve deixar o River caso vá para o velho continente. (ALEJANDRO PAGNI/AFP)
ESQUENTOU - Logo depois de ver seu clube se consagrar como campeão do Calcio depois de um jejum de mais de 10 anos, o meio-campista chileno Arturo Vidal teve seu nome colocado como alvo de duas equipes no mercado de transferências sendo uma delas do futebol europeu (Olympique de Marselha) além do Flamengo.
ESQUENTOU - Logo depois de ver seu clube se consagrar como campeão do Calcio depois de um jejum de mais de 10 anos, o meio-campista chileno Arturo Vidal teve seu nome colocado como alvo de duas equipes no mercado de transferências sendo uma delas do fu... ESQUENTOU - Logo depois de ver seu clube se consagrar como campeão do Calcio depois de um jejum de mais de 10 anos, o meio-campista chileno Arturo Vidal teve seu nome colocado como alvo de duas equipes no mercado de transferências sendo uma delas do futebol europeu (Olympique de Marselha) além do Flamengo.
ESQUENTOU - O Paris Saint-Germain começa a se mexer pela contratação do atacante Mo Salah, segundo o
ESQUENTOU - O Paris Saint-Germain começa a se mexer pela contratação do atacante Mo Salah, segundo o ESQUENTOU - O Paris Saint-Germain começa a se mexer pela contratação do atacante Mo Salah, segundo o
ESQUENTOU - Segundo o jornalista Eduardo Inda, Carlos Ancelotti quer que o Everton busque a contratação de Gareth Bale, após o galês estar perto de sair do Tottenham e não ter espaço no Real Madrid para a próxima temporada.
ESQUENTOU - Segundo o jornalista Eduardo Inda, Carlos Ancelotti quer que o Everton busque a contratação de Gareth Bale, após o galês estar perto de sair do Tottenham e não ter espaço no Real Madrid para a próxima temporada. ESQUENTOU - Segundo o jornalista Eduardo Inda, Carlos Ancelotti quer que o Everton busque a contratação de Gareth Bale, após o galês estar perto de sair do Tottenham e não ter espaço no Real Madrid para a próxima temporada.
ESQUENTOU - Destaque do Manchester City nas últimas temporadas, Raheem Sterling atraiu o interesse do Real Madrid, que pode pensar na contratação do ponta inglês para a próxima temporada, de acordo com o Football Insider.
ESQUENTOU - Destaque do Manchester City nas últimas temporadas, Raheem Sterling atraiu o interesse do Real Madrid, que pode pensar na contratação do ponta inglês para a próxima temporada, de acordo com o Football Insider. ESQUENTOU - Destaque do Manchester City nas últimas temporadas, Raheem Sterling atraiu o interesse do Real Madrid, que pode pensar na contratação do ponta inglês para a próxima temporada, de acordo com o Football Insider.
ESQUENTOU - O meio campista Mateo Abastoflor, de somente 19 anos de idade que atua no Guabirá, atraiu o interesse de diversos clubes brasileiros após boas atuações pela Liga Boliviana e também pelo torneio continental, onde entrou em campo na partida contra o Bahia. Mateo passou a receber sondagens de equipes da elite do futebol brasileiro como Santos, Palmeiras, Atlético-MG, Fortaleza, o próprio Bahia e Guarani segundo informação apurada pelo Futebol Latino.
ESQUENTOU - O meio campista Mateo Abastoflor, de somente 19 anos de idade que atua no Guabirá, atraiu o interesse de diversos clubes brasileiros após boas atuações pela Liga Boliviana e também pelo torneio continental, onde entrou em campo na partida c... ESQUENTOU - O meio campista Mateo Abastoflor, de somente 19 anos de idade que atua no Guabirá, atraiu o interesse de diversos clubes brasileiros após boas atuações pela Liga Boliviana e também pelo torneio continental, onde entrou em campo na partida contra o Bahia. Mateo passou a receber sondagens de equipes da elite do futebol brasileiro como Santos, Palmeiras, Atlético-MG, Fortaleza, o próprio Bahia e Guarani segundo informação apurada pelo Futebol Latino.
ESQUENTOU - O Grupo City, empresa que administra os negócios do Manchester City e de alguns outros clubes no mundo, demonstrou interesse na contratação de Giovani, atacante de apenas 17 anos e cria das categorias de base do Palmeiras. A informação foi noticiada primeiramente por Bruno Andrade, do Uol, e confirmada pelo NOSSO PALESTRA/LANCE!
ESQUENTOU - O Grupo City, empresa que administra os negócios do Manchester City e de alguns outros clubes no mundo, demonstrou interesse na contratação de Giovani, atacante de apenas 17 anos e cria das categorias de base do Palmeiras. A informação foi ... ESQUENTOU - O Grupo City, empresa que administra os negócios do Manchester City e de alguns outros clubes no mundo, demonstrou interesse na contratação de Giovani, atacante de apenas 17 anos e cria das categorias de base do Palmeiras. A informação foi noticiada primeiramente por Bruno Andrade, do Uol, e confirmada pelo NOSSO PALESTRA/LANCE!
ESQUENTOU - O lateral-direito Hayner e o atacante Paulinho Moccelin são os nomes mais próximos de serem anunciados, em um período próximo, como reforços da equipe do Sport para o restante da temporada.
ESQUENTOU - O lateral-direito Hayner e o atacante Paulinho Moccelin são os nomes mais próximos de serem anunciados, em um período próximo, como reforços da equipe do Sport para o restante da temporada. ESQUENTOU - O lateral-direito Hayner e o atacante Paulinho Moccelin são os nomes mais próximos de serem anunciados, em um período próximo, como reforços da equipe do Sport para o restante da temporada.
ESQUENTOU - Após a vitória de 5 a 0 sobre o The Strongest, na Vila Belmiro, Marcelo Fernandes comentou sobre a possibilidade de assumir o Santos de forma definitiva. O treinador interino, que é membro permanente da comissão técnica do clube, disse que se sente pronto para a função, mas deixou a questão com a direção do Peixe.
ESQUENTOU - Após a vitória de 5 a 0 sobre o The Strongest, na Vila Belmiro, Marcelo Fernandes comentou sobre a possibilidade de assumir o Santos de forma definitiva. O treinador interino, que é membro permanente da comissão técnica do clube, disse que ... ESQUENTOU - Após a vitória de 5 a 0 sobre o The Strongest, na Vila Belmiro, Marcelo Fernandes comentou sobre a possibilidade de assumir o Santos de forma definitiva. O treinador interino, que é membro permanente da comissão técnica do clube, disse que se sente pronto para a função, mas deixou a questão com a direção do Peixe.
ESQUENTOU - Com contrato com o Arsenal até o final da temporada, David Luiz não deve renovar com o Arsenal por mais tempo, de acordo com a CBS Sports.
ESQUENTOU - Com contrato com o Arsenal até o final da temporada, David Luiz não deve renovar com o Arsenal por mais tempo, de acordo com a CBS Sports. ESQUENTOU - Com contrato com o Arsenal até o final da temporada, David Luiz não deve renovar com o Arsenal por mais tempo, de acordo com a CBS Sports.
ESQUENTOU - De acordo com o Fichajes.net, o Borussia Dortmund demonstrou interesse pelo meia Ox-Chamberlain, atualmente no Liverpool e sem espaço no elenco do Reds. Os alemães pensam em pagar 20 milhões de euros para contar com o atleta na próxima temporada.
ESQUENTOU - De acordo com o Fichajes.net, o Borussia Dortmund demonstrou interesse pelo meia Ox-Chamberlain, atualmente no Liverpool e sem espaço no elenco do Reds. Os alemães pensam em pagar 20 milhões de euros para contar com o atleta na próxima temp... ESQUENTOU - De acordo com o Fichajes.net, o Borussia Dortmund demonstrou interesse pelo meia Ox-Chamberlain, atualmente no Liverpool e sem espaço no elenco do Reds. Os alemães pensam em pagar 20 milhões de euros para contar com o atleta na próxima temporada.
MELOU - Nesta terça-feira o Fortaleza anunciou a chegada de Juan Pablo Vojvoda e encerrou a busca por um técnico para ocupar a vaga deixada por Enderson Moreira. Porém, mesmo com o término da procura, o presidente do Leão, Marcelo Paz, abriu o jogo e afirmou que alguns técnicos estrangeiros foram oferecidos, como, por exemplo, Thierry Henry e Alessandro Nesta.
MELOU - Nesta terça-feira o Fortaleza anunciou a chegada de Juan Pablo Vojvoda e encerrou a busca por um técnico para ocupar a vaga deixada por Enderson Moreira. Porém, mesmo com o término da procura, o presidente do Leão, Marcelo Paz, abriu o jogo e a... MELOU - Nesta terça-feira o Fortaleza anunciou a chegada de Juan Pablo Vojvoda e encerrou a busca por um técnico para ocupar a vaga deixada por Enderson Moreira. Porém, mesmo com o término da procura, o presidente do Leão, Marcelo Paz, abriu o jogo e afirmou que alguns técnicos estrangeiros foram oferecidos, como, por exemplo, Thierry Henry e Alessandro Nesta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.