Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Próximo dos cem jogos pelo Palmeiras, Gustavo Scarpa revela que alcançar marca ‘é uma honra’

Jogador pode chegar ao centésimo confronto pelo clube na partida contra o Internacional

Lance|

Lance
Lance Lance

O meia Gustavo Scarpa vive um grande momento com a camisa do Palmeiras. Sob o comando de Abel Ferreira, o jogador ganhou minutos, tornou-se titular e se destacou. Além disso, o camisa 14 pode, contra o Internacional, bater uma importante marca com a camisa alviverde ao atingir cem jogos com o manto decacampeão brasileiro.

>> Com Neymar na 9ª posição, veja como ficou o ranking final do The Best!

O atleta chegou ao Palmeiras em 2018, após deixar o Fluminense. No Verdão, foi campeão brasileiro em sua primeira temporada e paulista, em 2020, além de ser, em 2019, o artilheiro da equipe junto de Dudu, com 13 gols. No total, esteve presente em 99 confrontos, balançando as redes 22 vezes e dando 13 assistências.

>> Confira a classificação do Brasileirão 2020

Publicidade

Na iminência de completar o centésimo jogo no clube, Scarpa revelou, via assessoria, a emoção de disputar tantos confrontos pelo maior campeão nacional.

– É uma honra alcançar essa marca tão importante e significativa pelo Palmeiras. Estou muito contente e agradeço a Deus por todas as coisas boas que já vivi aqui. Agora, temos que focar nas decisões que temos pela frente e trabalhar forte para buscar mais títulos com essa camisa tão pesada e cheia de história.

O jogo número cem de Gustavo Scarpa no Palmeiras será contra o Internacional, no próximo sábado (19), às 21h (horário de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.