Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Provável titular do Palmeiras, Menino conta com apoio da torcida contra o Coritiba: 'Vai lotar'

Volante deve ser o substituto de Zé Rafael no meio-campo do Verdão para o jogo desta quinta-feira, no Allianz Parque, que mais uma vez estará lotado

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras terá novidades no time titular que enfrenta o Coritiba, nesta quinta-feira, no Allianz Parque, e uma delas deve ser Gabriel Menino, provável substituto de Zé Rafael no meio-campo. Ainda sem saber se estará no 11 inicial alviverde, o jovem diz contar com o apoio do torcedor para garantir mais três pontos rumo ao título brasileiro.

GALERIA

> Relembre a invencibilidade do Palmeiras fora de casa no Brasileirão

TABELA

Publicidade

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

Por conta da suspensão do camisa 8 palmeirense, expulso na vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo, na última segunda-feira, Menino pode receber uma chance entre os titulares ao lado de Danilo.

Publicidade

- Temos de estar preparados independentemente de qualquer coisa. Se Deus quiser, vou receber mais uma oportunidade e fazer uma excelente partida para conseguirmos mais três pontos e continuarmos em busca de vitórias - disse o jovem à TV do clube.

Gabriel comentou também sobre o trabalho diário na Academia, que faz com que os jogadores que não estejam atuando com frequência entrem e consigam desempenhar bem quando acionados por Abel.

Publicidade

- O nosso dia a dia é muito bom. Nosso trabalho, nossa equipe… Falamos que estamos mais aqui dentro do que com a nossa própria família, já nos conhecemos, sabemos como cada um joga, vemos o treino de cada um. Estamos conseguindo entrar, dar conta do recado, elevar o nível e dar continuidade - contou o Cria da Academia.

Menino falou ainda sobre a importância do apoio dos torcedores do Palmeiras, que já adquiriram mais de 38,3 mil ingressos para o embate desta quinta-feira, diante do Coxa, às 19h, no Allianz Parque.

- Dentro de casa, é sempre um algo a mais. A nossa torcida, tenho certeza, vai lotar nosso estádio. Falamos sempre aqui dentro, são nove finais. Então vamos para mais uma, não importa qual seja o adversário sempre encaramos como final. Para eles, é uma final contra nós também, e vamos em busca de mais três pontos.

Um provável time do Palmeiras para pegar o Coxa é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Mayke (Bruno Tabata), Dudu e Rony.

O Alviverde é o líder do Brasileirão com 63 pontos, dez a mais do que o Internacional, vice-líder. Restam nove rodadas para o término do campeonato e o Verdão precisa de seis vitórias para garantir o título sem depender de tropeços dos concorrentes pela taça do nacional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.