Protesto no Palmeiras tem Bananas de Pijamas e faixas contra diretoria

Cinco torcedores colocaram faixas contra Maurício Galiotte e Alexandre Mattos e foram ao portão da Academia de Futebol cobrar em ato foi rápido

Torcedores realizaram rápido protesto na porta da Academia de Futebol

Torcedores realizaram rápido protesto na porta da Academia de Futebol

Lance

Cinco torcedores do Palmeiras foram à porta da Academia de Futebol protestar contra Maurício Galiotte e Alexandre Mattos. Com faixas xingando a dupla, eles estavam fantasiados e cobravam ao som da trilha do programa Bananas de Pijamas.

O pequeno grupo pede a saída dos dirigentes, assim como a Mancha Alviverde, principal torcida organizada do clube. Nesta semana já tinham sido colocadas bananas em frente a empresa que Galiotte é sócio, e outras faixas no portão do Allianz Parque, este um ato da Pork’s, outra uniformizada.

O policiamento foi reforçado na porta do CT, com 12 PMs, três viaturas e quatro motos. Logo, o quinteto deixou o local, e funcionários do clube arrancaram as faixas.

O Verdão treinou nesta manhã na Academia e segue à tarde para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense, quinta, às 19h30, pela 35ª rodada do Brasileiro. O Palmeiras é o terceiro colocado com 68 pontos e terminará a temporada sem títulos.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

O drama do Cruzeiro… Veja chances de Liberta e de queda no Brasileirão