Lance Proposta agrada o Corinthians e Vasco encaminha acerto com Lucas Piton; saiba os valores

Proposta agrada o Corinthians e Vasco encaminha acerto com Lucas Piton; saiba os valores

Lateral-esquerdo de 22 anos será comprado pelo Cruz-Maltino

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de encaminhar a contratação do zagueiro Léo, do São Paulo, o Vasco está muito próximo de fechar com mais um reforço do futebol paulista. O Corinthians se agradou com a proposta sobre Lucas Piton e a tendência é de que aceite a venda do lateral-esquerdo. O Cruz-Maltino propôs pagar 3 milhões de euros (R$ 16,6 milhões), por 60% dos direitos econômicos do jogador.

+ Vasco faz proposta por camisa 10 do Vélez Sarsfield, da Argentina

Na última segunda-feira, o LANCE! tinha noticiado que o Corinthians tinha gostado da proposta apresentada, semelhante a de clubes europeus que sondaram Lucas Piton em outros momentos. O valor será importante para o Corinthians alcançar a meta orçamentária. A negociação ainda foi facilitada pelo acordo do clube paulista com o Matheus Bidu, do Guarani.

Para 2023, o Vasco anunciou oficialmente as contratações do atacante Pedro Raul e o volante De Lucca. Além de Lucas Piton, tratado como encaminhado, e Léo, que já realiza exames médicos para assinar contrato, o Cruz-Maltino apresentou proposta por Luca Orellano, do Vélez Sarsfield, da Argentina.

Últimas